Marcos Araujo
Vaza daqui cara
em Bate-Papo da Torcida > Não é sendo pessimista, mas...
Em resposta ao tópico:
Acredito que coisas acontecendo no PSJ não irão sofrer qualquer tipo de enfrentamento. A polícia cercou tudo, não está tendo acesso e nenhuma perspectiva de mudança. O golpe vai acontecer mesmo, parece que a força e a pressão da torcida não é tanta assim igual falam.
E outra, a doação deu um flop danado. Os primeiros dias foram de esperança mas agora... Lamentável.
