Deixe seu comentário
Melhor resposta
@wtotti em 30/11/2024 às 11:21
Mas com base em que chegou nesse valor? Qual empresa iria pagar? Esse valor não estão pagando em saf. Acho que poderia fazer um acordo melhor, acredito que ele tenha potencial para pagar a arena mas não sei se for esse valor
Publicidade
Últimas respostas
@tatuado em 30/11/2024 às 14:49
Muitas coisas boas vão acontecer apartir desta vaquinha de pagar a Arena...muitas empresas buscarão parceria com o Corinthians pela força que a torcida Corinthians está demonstrando engajando..
@lucas.torcedor em 30/11/2024 às 14:18
Calma ai...não acho que chegue a tudo isso não
@chris.ferraz em 30/11/2024 às 13:17
Acho 1 bilhão exagero mas o Andrés cara de areia mijada doou o da Arena. 20mi por ano é piada demais.
@daniel.hoffmann em 30/11/2024 às 12:45
Aproveitando o hype do dólar da sim
Publicidade
@moisesmonteiro em 30/11/2024 às 12:37
Esquece essa de Naming rights do CT, o diretor do marketing do Corinthians já disse em entrevista que não é atrativo financeiramente pra nenhuma marca.
Mas com relação ao estádio, com certeza tem que conseguir coisa melhor.
R&T entregaram tudo do clube a preço de banana em acordos obscuros.
A marca Corinthians vale muito mais.
@miguel.eduardo2 em 30/11/2024 às 12:36
Click bait?
@victor-hugo36 em 30/11/2024 às 12:22
Eu acho que é possível chegar em 1 BI no NR da arena, ou até 1,5BI se englobar todo o complexo do Corinthians, como CT, parque SJ, etc... Mas nenhuma empresa vai colocar todo esse dinheiro enquanto esses cancer da R&T estiver assombrando o clube... Vamos ter que superar tudo isso primeiro. Pra ter certeza que vamos sair das paginas policiais logo... O ideal era que ocorresse no Corinthians o mesmo que ocorreu lá no DVD. Eles comprovaram que foram roubados, e os dirigentes envolvidos foram condenados a prisão...
@10leandro em 30/11/2024 às 12:21
Poxa gente, tão comprando clube por 1 bilhão e até menos, tem hora que é complicado kkkk 1 bilhão pelo nome na arena, poxa