x
Fórum do Corinthians

1 Bilhão e 500 Milhões...Novo Naming Rights

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de David

Ranking: 593º

David 5.433 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2024 às 10:57
Por David TIMÃO (@huracan)

A diretoria do Timão precisa dar início a novas negociações do naming rights da arena...e...até do CT...pacaembú conseguiu 1 bilhão...imagina o Corinthians com quase 40 milhões de torcedores fanaticos...pode chegar até 2 bilhões se incluir o CT e arena em um novo naming rigths...a multa cai para romper o contrato...cai para 50 milhões agora em janeiro de 2025...um novo nr...ou...novo acordo com a própria neo quimica...pagará todas as dividas do clube...juntando com a vaquinha que esta dando certo...seria sensacional...aqui é Corinthians...é nóisssssss...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Willian Totti

Ranking: 1.836º

Willian 2.063 posts

@wtotti em 30/11/2024 às 11:21

Mas com base em que chegou nesse valor? Qual empresa iria pagar? Esse valor não estão pagando em saf. Acho que poderia fazer um acordo melhor, acredito que ele tenha potencial para pagar a arena mas não sei se for esse valor

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 846º

Adilson 4.135 posts

@tatuado em 30/11/2024 às 14:49

Muitas coisas boas vão acontecer apartir desta vaquinha de pagar a Arena...muitas empresas buscarão parceria com o Corinthians pela força que a torcida Corinthians está demonstrando engajando..

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 255º

Lucas 9.748 posts

@lucas.torcedor em 30/11/2024 às 14:18

Calma ai...não acho que chegue a tudo isso não

Foto do perfil de Christian Cintra

Ranking: 7.829º

Christian 326 posts

@chris.ferraz em 30/11/2024 às 13:17

Acho 1 bilhão exagero mas o Andrés cara de areia mijada doou o da Arena. 20mi por ano é piada demais.

Foto do perfil de Capitão Fiel

Ranking: 4.335º

Capitão 775 posts

@daniel.hoffmann em 30/11/2024 às 12:45

Aproveitando o hype do dólar da sim

Publicidade

Foto do perfil de Moises M

Moises 187 posts

@moisesmonteiro em 30/11/2024 às 12:37

Esquece essa de Naming rights do CT, o diretor do marketing do Corinthians já disse em entrevista que não é atrativo financeiramente pra nenhuma marca.

Mas com relação ao estádio, com certeza tem que conseguir coisa melhor.
R&T entregaram tudo do clube a preço de banana em acordos obscuros.
A marca Corinthians vale muito mais.

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.103 posts

@miguel.eduardo2 em 30/11/2024 às 12:36

Click bait?

Foto do perfil de Victor Hugo

Victor 28 posts

@victor-hugo36 em 30/11/2024 às 12:22

Eu acho que é possível chegar em 1 BI no NR da arena, ou até 1,5BI se englobar todo o complexo do Corinthians, como CT, parque SJ, etc... Mas nenhuma empresa vai colocar todo esse dinheiro enquanto esses cancer da R&T estiver assombrando o clube... Vamos ter que superar tudo isso primeiro. Pra ter certeza que vamos sair das paginas policiais logo... O ideal era que ocorresse no Corinthians o mesmo que ocorreu lá no DVD. Eles comprovaram que foram roubados, e os dirigentes envolvidos foram condenados a prisão...

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.695 posts

@10leandro em 30/11/2024 às 12:21

Poxa gente, tão comprando clube por 1 bilhão e até menos, tem hora que é complicado kkkk 1 bilhão pelo nome na arena, poxa