Victor Hugo
Eu acho que é possível chegar em 1 BI no NR da arena, ou até 1,5BI se englobar todo o complexo do Corinthians, como CT, parque SJ, etc... Mas nenhuma empresa vai colocar todo esse dinheiro enquanto esses cancer da R&T estiver assombrando o clube... Vamos ter que superar tudo isso primeiro. Pra ter certeza que vamos sair das paginas policiais logo... O ideal era que ocorresse no Corinthians o mesmo que ocorreu lá no DVD. Eles comprovaram que foram roubados, e os dirigentes envolvidos foram condenados a prisão...
em Bate-Papo da Torcida > 1 Bilhão e 500 Milhões...Novo Naming Rights
Em resposta ao tópico:
A diretoria do Timão precisa dar início a novas negociações do naming rights da arena...e...até do CT...pacaembú conseguiu 1 bilhão...imagina o Corinthians com quase 40 milhões de torcedores fanaticos...pode chegar até 2 bilhões se incluir o CT e arena em um novo naming rigths...a multa cai para romper o contrato...cai para 50 milhões agora em janeiro de 2025...um novo nr...ou...novo acordo com a própria neo quimica...pagará todas as dividas do clube...juntando com a vaquinha que esta dando certo...seria sensacional...aqui é Corinthians...é nóisssssss...



