Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo.nunes.gomes em 28/11/2024 às 23:46
Hugo lateral outro esquema da RT, não fez nada no Goiás, era reserva do Bruno Melo e ganhou um contrato no Corinthians. Os empresários estão entrando na justiça porque os esquemas acabaram
@fabio.donadio em 29/11/2024 às 00:09
Na verdade é que tá chegando o natal e ano novo, e estão sem propina pra viajar
Publicidade
Últimas respostas
@alyston.junior1 em 29/11/2024 às 22:05
Ainda bem que não renovou com esse mlk ruim todo jogo (clássico) ele ferrava com o time em campo ou nas faltas ou nos cartões
@tiago-antonietti em 29/11/2024 às 13:34
Ele foi muito bem nessa escolha de não renovar, mas a teta está longe de secar, aumentou em mais de 400 milhões esse ano as dívidas do clube, ou seja, estão mamando bem ainda.
@jsveloso em 29/11/2024 às 13:15
Bom era r$t né, luan, Bruno Melo, Jonathan Cafu, entre muitos e muitos outros
@marco.aurelio.silva3 em 29/11/2024 às 11:44
Não entendi a legenda da matéria...sério mesmo que vocês acham que o afastamento do presidente é pq ele não quis a renovação do Caetano? Em que mundo vocês vivem...o buraco é muito mais embaixo.
Publicidade
@gugalvao em 29/11/2024 às 10:17
A verdade é que precisamos de jogadores que chegue em condições de disputar posição, não é o caso do Caetano, JP choca é muito mais promissor.
@dorival.junior7 em 29/11/2024 às 09:47
5 anos de contrato para esse pé de rato, Rubão é outro safado que vivia fazendo esquema
@gabriel.almeida.bri2 em 29/11/2024 às 09:44
5 anos de contrato? Empresário do Caetano tá louco só pode.
@ana.corinthiana10 em 29/11/2024 às 09:09
Obrigado Augusto. #Nao vai ter golpe!