Alex 7.624 posts
@alex-santos9
em
29/11/2024 às 19:29
Pior que o Felix Torres no antigo clube jogava razoalmente bem, não era nenhum craque, mas aqui o bicho joga no modo avião
Rodrigues 12 posts
@ezequias.sampaio.rod
em
29/11/2024 às 14:04
Hugo era titular, moleque joga bem, tá falando sic
Felipe 26 posts
@felipe-araujo-vieira
em
29/11/2024 às 12:32
Tá louco, se os dirigentes fossem sérios de verdade e tivessem o receio de gastar a toa, Hugo, Pedro Raul, Pedro Henrique, Caetano, Jonathan Cafu, Luan, Félix Torres, etc... Nenhum desses caras, entre outros, estariam no Corinthians. Esses caras não tem nível de Corinthians.