Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ramon.clecio em 23/11/2024 às 17:48
Até quando seremos grato por aquilo que ele fez no ano passado, que aliás não fez mais que a sua obrigação já que recebe pra isso, detalhe um ano e feito de 12 meses, ele só jogou nos últimos 2. Dizer que era Romero acabou não é ingratidão, apenas a realidade, coisa que você não consegue enxergar, pois Aparentemente você torce mais para o jogador do que para instituição Corinthians futebol Clube, cara eu li esse seu comentário 1 milhão de vezes e ainda não consegui acreditar que seja verdade, Romero titular ano que vem, só pode se brincadeira.
@heitor-belini em 23/11/2024 às 12:44
Você merece time lutando pra não cair. Pelo amor de Deus
Publicidade
Últimas respostas
@renato.rebruga em 26/11/2024 às 11:33
Se ele vai ser titular no seu time...vc vai brigar para não ser rebaixado mais um ano... Romero é fraco como jogador...ele é só esforçado e de vez em nunca faz uma jogada que a nutellada fica feliz...os gols do ano passado até o Clodoaldo teria feitos...
@maykon.galeano em 25/11/2024 às 00:03
Hoje ele calou a boca de muito torcedor kkkk
@daniel-lima3 em 24/11/2024 às 18:50
Mano falando sério agradecemos a ele por ter ajudado a nós se salvar do rebaixamento mas já deu cara, hoje ele não tem condições nenhuma de jogar no Corinthians e muito menos ser titular, eu entendo a sua parte de alguns torcedores ser ingratos mas também não podemos tratar ele como se fosse o CR7 ou Messi, foi a mesma coisa com o Cássio, sempre seremos gratos por ele ter sido fundamental na história do Corinthians mas esquece vamos para novos ramos
@eder.junior7 em 24/11/2024 às 16:59
Ciclos se encerram, o do Romero já se encerrou, mas alguns apaixonados por jogadores não aceitam isso. O Romero não seria titular nem no XV de Piracicaba, foi muito útil ano passado.
Publicidade
@valmir-belarmino1 em 24/11/2024 às 15:15
Corinthians comprou dois times este ano, acertou e errou normal no futebol! Agora para 2025 já precisa despachar umas peças que só está no come e dorme! Os Pedros, Coronado, Caetano, Romero. Precisa de jogador que entre e mude o jogo, precisamos de reservas bons!
@valmir-belarmino1 em 24/11/2024 às 15:11
Tem certos torcedores que se apaixona pelo atleta e por eles fazem contratos vitalícios. Tem uns que até hoje pede o Marcelinho para bater as faltas! Jogador precisa de pulmão, marcar correr, desarmar, chegar ao ataque, recompor defesa! Agora a gente vê o time brigar de igual para igual! Antes dava do, era jogar contra os porcos, derrota era certa! O time não competia!
@valmir-belarmino1 em 24/11/2024 às 15:06
Tenho agradecer mesmo o Romeiro pelo ano passado, porém não podemos parar no tempo, o Romeiro é uma partida boa e 30 ruim, precisava ser mais efeito. Temos que respeitar, mas time de futebol não pode parar no passado! Ainda bem que teve presidente com coragem para fazer a renovação, senão estaria aqui Renato Augusto, Paulinho. Fabio Santos e Giuliano, etc...
@rafael.blank.soares em 24/11/2024 às 14:30
Fez fez, obrigado, e segue o jogo... Torcemos para o Corinthians e sempre será, se não está bem para o time, deixa pra la