Renato Rebruga
Se ele vai ser titular no seu time...vc vai brigar para não ser rebaixado mais um ano... Romero é fraco como jogador...ele é só esforçado e de vez em nunca faz uma jogada que a nutellada fica feliz...os gols do ano passado até o Clodoaldo teria feitos...
em Bate-Papo da Torcida > É ingratidão ou esquecimento por parte da torcida?
Em resposta ao tópico:
Em muitos comentários vejo que parte da torcida 'esquece' de colocar o Romero como opção, não sei se são marias vão com as outras e são modinhas ou é ingratidão, pois ele foi um dos responsáveis junto com o Cássio pelo Corinthians não ser rebaixado no ano passado e durante esse ano fez gols importantes, pra mim ele é muito titular e com a provável venda do Yuri Alberto para um time europeu, ele é titular no meu time e tem o meu respeito.
