Roberto Filho
Em muitos comentários vejo que parte da torcida 'esquece' de colocar o Romero como opção, não sei se são marias vão com as outras e são modinhas ou é ingratidão, pois ele foi um dos responsáveis junto com o Cássio pelo Corinthians não ser rebaixado no ano passado e durante esse ano fez gols importantes, pra mim ele é muito titular e com a provável venda do Yuri Alberto para um time europeu, ele é titular no meu time e tem o meu respeito.
em Bate-Papo da Torcida > É ingratidão ou esquecimento por parte da torcida?



















