Valmir Belarmino
Tem certos torcedores que se apaixona pelo atleta e por eles fazem contratos vitalícios. Tem uns que até hoje pede o Marcelinho para bater as faltas! Jogador precisa de pulmão, marcar correr, desarmar, chegar ao ataque, recompor defesa! Agora a gente vê o time brigar de igual para igual! Antes dava do, era jogar contra os porcos, derrota era certa! O time não competia!
em Bate-Papo da Torcida > É ingratidão ou esquecimento por parte da torcida?
Em resposta ao tópico:
Em muitos comentários vejo que parte da torcida 'esquece' de colocar o Romero como opção, não sei se são marias vão com as outras e são modinhas ou é ingratidão, pois ele foi um dos responsáveis junto com o Cássio pelo Corinthians não ser rebaixado no ano passado e durante esse ano fez gols importantes, pra mim ele é muito titular e com a provável venda do Yuri Alberto para um time europeu, ele é titular no meu time e tem o meu respeito.

