x
Fórum do Corinthians

Mulheres narrando

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Florencio

Ranking: 903º

Florencio 3.944 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2024 às 18:04
Por Florencio Lesbhers (@florencio.beagle)

São tão chatas quanto homens narrando.

Todos falam sem parar, enchendo linguiça, berrando coisas desnecessárias uma vez que estamos vendo tudo pela TV. Se acham mais importante que o jogo.

Walter Abraão, senhoras e senhores, se resumia a falar o nome de quem estava na bola, minimalista e agradável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Celso Teixeira

Ranking: 1.972º

Celso 1.915 posts

@celso-teixeira em 17/11/2024 às 18:10

As mulheres são piores. Eu ainda não vi uma narradora que não agrida os ouvidos... Mas a lacração tem que existir.

Foto do perfil de Rodrigo Nargumedov

Ranking: 2.039º

Rodrigo 1.867 posts

@rodrigo.nargumedov em 18/11/2024 às 09:26

Guooool! Kkkkk, aquela Renata Silveira é uma agonia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rian Caire Yamanoi

Ranking: 4.208º

Rian 810 posts

@riancaire em 18/11/2024 às 15:48

Pode falar, mas não é machismo, é realidade!

Narração feminina é péssima, acaba com qualquer lance do jogo!

Foto do perfil de Julio Cesar

Ranking: 2.044º

Julio 1.866 posts

@gianisellojulio em 18/11/2024 às 15:44

Walter quem? Desconheço.

Mulheres narrando...todas fracas, ruins.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.337 posts

@sandra.lima4 em 18/11/2024 às 15:34

Narração feminina é ruimmm

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 3.586º

Corinthians 985 posts

@arquivos-riviera-her em 18/11/2024 às 15:20

Narração feminina só perde pra futebol feminino

Publicidade

Foto do perfil de Diego Vinicius Queiroz Silva

Ranking: 7.610º

Diego 341 posts

@diego.vqs em 18/11/2024 às 14:27

Mano, você sabe que tem a opção de colocar a TV no mudo né? Ou então você pode fazer como eu, que como fui criado acompanhando os jogos pelo rádio, até hoje ligo a TV e coloco alguma rádio que eu gosto no youtube pra acompanhar a narração deles. Você não é obrigado a ouvir nada que não goste não mano, sai dessa

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 18/11/2024 às 14:10

Eu curto muito as narrações de rádio. O que eu não gosto é quando narrador começa a conversar outros assuntos na transmissão, exemplo: cinema, novela, vida pessoal das pessoas, notícias.

Eu penso assim, pra ser bom o narrador tem que tentar criar o suspense nos lances, sempre estar comentando os objetivos que os clubes visam alcançar naquela partida perante o campeonato e as dificuldades dos times.

Acho que as narrações femininas (as que eu assisti), sempre dão um ar de diversão e isso não é muito o que a cultura do futebol traz, no sentido de ser na realidade uma competição acirrada, pressão das massas a cada jogo e o fanatismo.

Eu não vejo muito o futebol como um mero espetáculo, vai além.

Foto do perfil de Beto Ichiura

Ranking: 4.674º

Beto 704 posts

@beto.ichiura em 18/11/2024 às 14:07

Isabelly Morais ainda é a melhor entre as que estão no mercado. Falar demais é um mal que a maioria dos narradores, seja homem ou mulher, adquiriram ao passar dos anos.

Foto do perfil de Vanderlei Thomé De Campos

Ranking: 1.379º

Vanderlei 2.708 posts

@vanderlei.thome.de.c em 18/11/2024 às 13:53

Eu estava vendo o jogo das brabas na TV, tirei o som, vai se lascar, falam um monte de babozeira, e teimam com os lances, eu acho que eles/elas pensam que o telespectador são cegos. São lacradores e sem graça, o nível de narração e comentaristas está baixissimo.