Deixe seu comentário
Melhores respostas
@celso-teixeira em 17/11/2024 às 18:10
As mulheres são piores. Eu ainda não vi uma narradora que não agrida os ouvidos... Mas a lacração tem que existir.
@rodrigo.nargumedov em 18/11/2024 às 09:26
Guooool! Kkkkk, aquela Renata Silveira é uma agonia.
Publicidade
Últimas respostas
@riancaire em 18/11/2024 às 15:48
Pode falar, mas não é machismo, é realidade!
Narração feminina é péssima, acaba com qualquer lance do jogo!
@gianisellojulio em 18/11/2024 às 15:44
Walter quem? Desconheço.
Mulheres narrando...todas fracas, ruins.
@sandra.lima4 em 18/11/2024 às 15:34
Narração feminina é ruimmm
@arquivos-riviera-her em 18/11/2024 às 15:20
Narração feminina só perde pra futebol feminino
Publicidade
@diego.vqs em 18/11/2024 às 14:27
Mano, você sabe que tem a opção de colocar a TV no mudo né? Ou então você pode fazer como eu, que como fui criado acompanhando os jogos pelo rádio, até hoje ligo a TV e coloco alguma rádio que eu gosto no youtube pra acompanhar a narração deles. Você não é obrigado a ouvir nada que não goste não mano, sai dessa
@felipefelipe em 18/11/2024 às 14:10
Eu curto muito as narrações de rádio. O que eu não gosto é quando narrador começa a conversar outros assuntos na transmissão, exemplo: cinema, novela, vida pessoal das pessoas, notícias.
Eu penso assim, pra ser bom o narrador tem que tentar criar o suspense nos lances, sempre estar comentando os objetivos que os clubes visam alcançar naquela partida perante o campeonato e as dificuldades dos times.
Acho que as narrações femininas (as que eu assisti), sempre dão um ar de diversão e isso não é muito o que a cultura do futebol traz, no sentido de ser na realidade uma competição acirrada, pressão das massas a cada jogo e o fanatismo.
Eu não vejo muito o futebol como um mero espetáculo, vai além.
@beto.ichiura em 18/11/2024 às 14:07
Isabelly Morais ainda é a melhor entre as que estão no mercado. Falar demais é um mal que a maioria dos narradores, seja homem ou mulher, adquiriram ao passar dos anos.
@vanderlei.thome.de.c em 18/11/2024 às 13:53
Eu estava vendo o jogo das brabas na TV, tirei o som, vai se lascar, falam um monte de babozeira, e teimam com os lances, eu acho que eles/elas pensam que o telespectador são cegos. São lacradores e sem graça, o nível de narração e comentaristas está baixissimo.