Diego Silva
Mano, você sabe que tem a opção de colocar a TV no mudo né? Ou então você pode fazer como eu, que como fui criado acompanhando os jogos pelo rádio, até hoje ligo a TV e coloco alguma rádio que eu gosto no youtube pra acompanhar a narração deles. Você não é obrigado a ouvir nada que não goste não mano, sai dessa
em Bate-Papo da Torcida > Mulheres narrando
Em resposta ao tópico:
São tão chatas quanto homens narrando.
Todos falam sem parar, enchendo linguiça, berrando coisas desnecessárias uma vez que estamos vendo tudo pela TV. Se acham mais importante que o jogo.
Walter Abraão, senhoras e senhores, se resumia a falar o nome de quem estava na bola, minimalista e agradável.