Florencio Lesbhers
Não sabia que podia baixar o volume, obrigado pela sugestão.
em Bate-Papo da Torcida > Mulheres narrando
Em citação ao post:
Mano, você sabe que tem a opção de colocar a TV no mudo né? Ou então você pode fazer como eu, que como fui criado acompanhando os jogos pelo rádio, até hoje ligo a TV e coloco alguma rádio que eu gosto no youtube pra acompanhar a narração deles. Você não é obrigado a ouvir nada que não goste não mano, sai dessa