x
Fórum do Corinthians

Botaram na cabeça que que Sérgio Ramos é um Maldini, Mauro Galvão

Foto do perfil de Jesus

Ranking: 3.642º

Jesus 971 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2024 às 22:32
Por Jesus Samuel Araújo Oliveira (@jesus.samuel.araujo.)

É três degraus abaixo de ambos.

Eu sou da geração que tem 40 anos e afirmo não é essa coca cola toda que essa geração acha que é. Ainda mais prestes a completar 39 anos. Thiago Silva, Maldini, Mauro Galvão, Odair, nesta, Antônio Carlos, desaly todos melhores que esse aí. E olhe que não citei pelo menos uns 5 melhores que ele dessa lista.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Super Corinthiano

Ranking: 1.597º

Super 2.350 posts

@vinicius.gomes36 em 13/11/2024 às 22:35

Não acompanhou o Ramos jogando, desses aí só perde para o Maldini na bola, porque em história já superou faz tempo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Yoshinaga

Ranking: 9.821º

Thiago 217 posts

@thiago.yoshinaga em 14/11/2024 às 02:49

Concordo. Maldini, baresi e mauro galvao eram muito melhores que o Sergio Ramos.

Foto do perfil de Aura Corinthiana

Ranking: 7.145º

Aura 377 posts

@aura-corinthiana em 14/11/2024 às 00:10

Eu nunca gostei do futebol do Sergio Ramos, sempre achei muito carniceiro. Mas para o futebol brasileiro atual, ele vem muito acima da média. Nível Thiago Silva no Fluminense. Seria muito bom para o marketing também, o cara é conhecido mundialmente, Corinthians traria os olhos do mundo do futebol pra cá, mais que o Memphis, e olha que o Memphis já foi absurdo

Foto do perfil de Sdg

Ranking: 2.475º

Sdg 1.529 posts

@gabriel-sdg1 em 13/11/2024 às 23:00

Coroa detectado. Sergio Ramos é maior que o Maldini, discutível em questão de ser melhor.

Publicidade

Foto do perfil de Frente Do Work

Ranking: 5.787º

Frente 523 posts

@frente-do-work em 13/11/2024 às 22:58

Pois é, o cara ser titular uma década do Madrid e ganhar tudo não conta

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 447º

Paulo 6.623 posts

@paulo2 em 13/11/2024 às 22:49

A verdade e que esse povo tá achando que vira o Sérgio Ramos de 10 anos atrás! Que estava voando! Aí chega um quarentão com pouco mobilidade e resistência que vai precisar de alguns meses de adaptação e quando entender esse campeonato insano vai jogar menos da metade dos jogos do mês! E ganhando seus 3 milhões por mês