Paulo
A verdade e que esse povo tá achando que vira o Sérgio Ramos de 10 anos atrás! Que estava voando! Aí chega um quarentão com pouco mobilidade e resistência que vai precisar de alguns meses de adaptação e quando entender esse campeonato insano vai jogar menos da metade dos jogos do mês! E ganhando seus 3 milhões por mês
em Bate-Papo da Torcida > Botaram na cabeça que que Sérgio Ramos é um Maldini, Mauro Galvão
Em resposta ao tópico:
É três degraus abaixo de ambos.
Eu sou da geração que tem 40 anos e afirmo não é essa coca cola toda que essa geração acha que é. Ainda mais prestes a completar 39 anos. Thiago Silva, Maldini, Mauro Galvão, Odair, nesta, Antônio Carlos, desaly todos melhores que esse aí. E olhe que não citei pelo menos uns 5 melhores que ele dessa lista.
