x
Fórum do Corinthians

E o Palácios, hem? Será que volta até o Paulistão 2025?

Foto do perfil de Eri

Ranking: 2.279º

Eri 1.667 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2024 às 17:58
Por Eri Do Carmo (@erisccp)

Será que o Palácios já estará a disposição para jogar no início do Paulistão 2025? Quando ele voltar, ainda terá que pegar o ritmo do futebol brasileiro, condicionamento físico, por estar há muito tempo parado e até mesmo entrosamento. Espero que esteja bem para somar ao elenco para as competições do próximo ano!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 12/11/2024 às 10:43

Sei que criticam o palácios, mas a cagada da penúltima cirurgia foi do departamento médico, isso a doutora Ana já reconheceu, vamos com calma e acreditar nos profissionais que estão no clube agora

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 459º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 11/11/2024 às 18:54

São 6 anos para se formar em medicina, vai demorar ainda

Foto do perfil de Filipe Silva Oliveira

Ranking: 326º

Filipe 8.210 posts

@filipe-silva-oliveir em 11/11/2024 às 18:05

Esse aí não jogo mais em alto nível.