Eri Carmo
Será que o Palácios já estará a disposição para jogar no início do Paulistão 2025? Quando ele voltar, ainda terá que pegar o ritmo do futebol brasileiro, condicionamento físico, por estar há muito tempo parado e até mesmo entrosamento. Espero que esteja bem para somar ao elenco para as competições do próximo ano!
Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > E o Palácios, hem? Será que volta até o Paulistão 2025?


