Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose.carlos.pinheir3 em 05/11/2024 às 10:07
Também achei muito pênalti
@caua-duarte-grando em 05/11/2024 às 14:07
Wagner reway no var...
Publicidade
Últimas respostas
@emifedor em 07/11/2024 às 08:34
Lance difícil, foi pênalti se você analisar bem, se não analisar bem não foi rs, pq a primeira impressão foi ombro a ombro só que o porcao chegou com muito mais força, mas o problema foi esse pé aí que fez uma alavanca
@affonso.holanda em 06/11/2024 às 17:52
Pênalti claro, estranho o VAR não ter chamado e a transmissão não ter se interessado em repercutir o lance. A Globo ainda não desistiu de rebaixar o Corinthians. O desespero tá tomando conta da emissora que prometeu receita de PPV e vai ter que tirar do próprio bolso pra cumprir essa promessa e não desagradar seus filhinho de estimação, senão vai ter chororô.
@nelson-capas em 06/11/2024 às 12:28
O varmeiras, está comprado pela Crefisa, só ingênuo, não desconfia
@gustavo10timao em 06/11/2024 às 12:26
Foi nada em, vocês também procuram pelo em ovo em tudo.
Publicidade
@jsveloso em 06/11/2024 às 12:25
Se fosse contra, com certeza tinha ido para o varmeira
@luiz.felipe.ramos.t1 em 06/11/2024 às 11:59
Foi pênalti sim, sem impedimento.
Felizmente não fez diferença para o resultado, senão, teríamos sido garfados de novo.
@marcelo-de-carvalho- em 06/11/2024 às 11:29
Para mim nada o zagueiro coloca o pé no chao e o Yuri toca na bola e já cai e tanto que foi tiro de meta a jogada