x
Fórum do Corinthians

Engraçado o var não tem chamado!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.511 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2024 às 10:06
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Engraçado o var não tem chamado!

Pra mim esse lance foi pênalti, o bandeira de campo deu impedimento e na transmissão disse que não estava, aí o var não chamou fez nada nesse lance, nessa imagem aí tá claro que o Yuri foi pisado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Carlos Pinheiro Do Carmo

Ranking: 2.344º

José 1.628 posts

@jose.carlos.pinheir3 em 05/11/2024 às 10:07

Também achei muito pênalti

Foto do perfil de Cauã Duarte Grando

Ranking: 5.523º

Cauã 565 posts

@caua-duarte-grando em 05/11/2024 às 14:07

Wagner reway no var...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Emilianenko Fedor

Ranking: 929º

Emilianenko 3.833 posts

@emifedor em 07/11/2024 às 08:34

Lance difícil, foi pênalti se você analisar bem, se não analisar bem não foi rs, pq a primeira impressão foi ombro a ombro só que o porcao chegou com muito mais força, mas o problema foi esse pé aí que fez uma alavanca

Foto do perfil de Affonso

Ranking: 4.224º

Affonso 807 posts

@affonso.holanda em 06/11/2024 às 17:52

Pênalti claro, estranho o VAR não ter chamado e a transmissão não ter se interessado em repercutir o lance. A Globo ainda não desistiu de rebaixar o Corinthians. O desespero tá tomando conta da emissora que prometeu receita de PPV e vai ter que tirar do próprio bolso pra cumprir essa promessa e não desagradar seus filhinho de estimação, senão vai ter chororô.

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 978º

Nelson 3.644 posts

@nelson-capas em 06/11/2024 às 12:28

O varmeiras, está comprado pela Crefisa, só ingênuo, não desconfia

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 06/11/2024 às 12:26

Foi nada em, vocês também procuram pelo em ovo em tudo.

Publicidade

Foto do perfil de Veloso Js

Ranking: 3.111º

Veloso 1.171 posts

@jsveloso em 06/11/2024 às 12:25

Se fosse contra, com certeza tinha ido para o varmeira

Foto do perfil de Luiz Felipe Ramos Turci

Luiz 53 posts

@luiz.felipe.ramos.t1 em 06/11/2024 às 11:59

Foi pênalti sim, sem impedimento.

Felizmente não fez diferença para o resultado, senão, teríamos sido garfados de novo.

Foto do perfil de Marcelo De Carvalho Almeida

Ranking: 6.219º

Marcelo 469 posts

@marcelo-de-carvalho- em 06/11/2024 às 11:29

Para mim nada o zagueiro coloca o pé no chao e o Yuri toca na bola e já cai e tanto que foi tiro de meta a jogada

Foto do perfil de Luciano Oliveira

Ranking: 4.221º

Luciano 807 posts

@luciano.oliveira47 em 05/11/2024 às 18:04

Var?