Emilianenko Fedor
Lance difícil, foi pênalti se você analisar bem, se não analisar bem não foi rs, pq a primeira impressão foi ombro a ombro só que o porcao chegou com muito mais força, mas o problema foi esse pé aí que fez uma alavanca
em Bate-Papo da Torcida > Engraçado o var não tem chamado!
Em resposta ao tópico:
Pra mim esse lance foi pênalti, o bandeira de campo deu impedimento e na transmissão disse que não estava, aí o var não chamou fez nada nesse lance, nessa imagem aí tá claro que o Yuri foi pisado!