Affonso
Pênalti claro, estranho o VAR não ter chamado e a transmissão não ter se interessado em repercutir o lance. A Globo ainda não desistiu de rebaixar o Corinthians. O desespero tá tomando conta da emissora que prometeu receita de PPV e vai ter que tirar do próprio bolso pra cumprir essa promessa e não desagradar seus filhinho de estimação, senão vai ter chororô.
em Bate-Papo da Torcida > Engraçado o var não tem chamado!
Em resposta ao tópico:
Pra mim esse lance foi pênalti, o bandeira de campo deu impedimento e na transmissão disse que não estava, aí o var não chamou fez nada nesse lance, nessa imagem aí tá claro que o Yuri foi pisado!