x
Fórum do Corinthians

Quase 20 anos...sem receber adicional noturno

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Nilton

Ranking: 806º

Nilton 4.322 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2024 às 15:59
Por Nilton Só (@nilton.ferreira.dos.)

Trabalhei quase esse tempo, 20 anos, numa empresa no horário da madrugada.Sempre entrava em contato com RH pedindo o adicional noturno pois não batia o ponto por ser um cargo de confiança e não recebi e nem era atendido.

Amo demais onde trabalhei, foram 20 anos, e muitos amigos ainda sentem minha falta e até pedem minha volta internamente.

Fui demitido, mesmo amando não sou instituição de caridade...ganhei fácil fácil na justiça.

O que é de direito é de direito.

Seja ídolo ou não, tendo entregue um bom trabalho ou não...tem que receber.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 353º

Renan 7.847 posts

@renan27 em 22/10/2024 às 16:05

Com todo respeito e não é te tirando, nem te desmerecendo...

Mas você não quer comparar seu salário com o do RA né? !

Pra você, na verdade para nós esse valor faz muita diferença...Para ele não...

Ele tem o direito ok, sim tem...

Porém porque não cobrou antes? Pq não processou o Corinthians na gestão anterior? Pq não pediu rescisão de contrato já que não recebia? !

A diferença sua para o RA, que você não foi um F..D..P oportunista...

Poderia ter feito um acordo, poderia ter tentado de outro jeito...De 2013 a 2015 não jogou bola, na verdade quem era o RA antes de 2013? Cadê a gratidão pelo clube que fez ele voltar a ter destaque? Vendo a situação como está e ainda quer phoder o time mais ainda!

Como eu falei, pode até não estar errado, mas é um oportunista do caralh0...

Foto do perfil de Alex Ross

Ranking: 1.002º

Alex 3.589 posts

@alexandrerossellini em 22/10/2024 às 17:25

É simplesmente sensacional quando alguém compara a vida real de CTL com a vida dos jogadores de futebol. Renato Augusto ganhou em 1 mês na China o que esse fórum inteiro ganha em 1 ano. Sensacional.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Delocir De Mattos

Ranking: 5.423º

Thiago 581 posts

@dricole em 23/10/2024 às 14:44

A questão não e cobrar ou não, mas sim o momento que se cobra, esses direitos estão atrasados desde o ano passado tiveram tempo de terem cobrado antes, ai agora que o time está em uma situação complicada no campeonato, ele vem cobra, será que essa grana vai fazer falta para eles fazerem a ceia de natal, não poderiam esperar até janeiro do ano que vem...

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 103º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 23/10/2024 às 14:41

Importante apenas ressalvar que, por enquanto, ele entende que tem o direito. Só no final saberemos se tem mesmo.

Foto do perfil de Alan Matias

Ranking: 4.013º

Alan 860 posts

@zica10 em 22/10/2024 às 21:24

A questão não deveria acabar com direito de imagem.

E quando jogar ficar machucado deveria buscar o direito no INSS.

Já que é CLT

Foto do perfil de B R C

Ranking: 95º

B 16.435 posts

@brunorcavalcante em 22/10/2024 às 21:15

Eles ganharam milhões e milhões tanto do Corinthians quanto na China, sendo que o Corinthians que vendeu eles pra China.

Voltaram ainda com salários astronômicos e se arrastando em campo.

Quando saíram do Corinthians, passaram a receber metade ou menos da metade do que ganhavam.

Agora entraram na Justiça pedindo parte do valor de direitos de imagem e adicional noturno. É mole?

São uns filho da p** mercenário isso sim!

Vão fazer isso com todos os clubes que passaram ou só com o Corinthians?

Publicidade

Foto do perfil de Pepezão Vitalício

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

@pepezao em 22/10/2024 às 19:05

Tá bom gente. Só por favor, não queiram se comparar com jogador de futebol.

Foto do perfil de Ciclo Corinthians

Ranking: 2.729º

Ciclo 1.360 posts

@ciclo-corinthians em 22/10/2024 às 19:01

Você também faltava mais do que trabalhava alegando dores que o impedem de exercer sua função?

Foto do perfil de Marcelo Chaves Ladeira

Ranking: 4.112º

Marcelo 834 posts

@msccp em 22/10/2024 às 18:56

Corretíssimo. Tem que entrar na justiça.

Se estiver certo, ganha. Se estiver errado, perde e paga as custas do processo.

Assim funciona. Simples. Quem acha que está sendo prejudicado, que faça exatamente o mesmo.

Não acho nada pois não é o MEU salário nem o MEU trabalho... Quem tem que achar ou não é o empregado. O resto quem decide é o juiz trabalhista...

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 22/10/2024 às 18:50

Po Renato Augusto, sempre achei que exageram com você, o Jadson jogava mais