Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renan27 em 22/10/2024 às 16:05
Com todo respeito e não é te tirando, nem te desmerecendo...
Mas você não quer comparar seu salário com o do RA né? !
Pra você, na verdade para nós esse valor faz muita diferença...Para ele não...
Ele tem o direito ok, sim tem...
Porém porque não cobrou antes? Pq não processou o Corinthians na gestão anterior? Pq não pediu rescisão de contrato já que não recebia? !
A diferença sua para o RA, que você não foi um F..D..P oportunista...
Poderia ter feito um acordo, poderia ter tentado de outro jeito...De 2013 a 2015 não jogou bola, na verdade quem era o RA antes de 2013? Cadê a gratidão pelo clube que fez ele voltar a ter destaque? Vendo a situação como está e ainda quer phoder o time mais ainda!
Como eu falei, pode até não estar errado, mas é um oportunista do caralh0...
@alexandrerossellini em 22/10/2024 às 17:25
É simplesmente sensacional quando alguém compara a vida real de CTL com a vida dos jogadores de futebol. Renato Augusto ganhou em 1 mês na China o que esse fórum inteiro ganha em 1 ano. Sensacional.
Publicidade
Últimas respostas
@dricole em 23/10/2024 às 14:44
A questão não e cobrar ou não, mas sim o momento que se cobra, esses direitos estão atrasados desde o ano passado tiveram tempo de terem cobrado antes, ai agora que o time está em uma situação complicada no campeonato, ele vem cobra, será que essa grana vai fazer falta para eles fazerem a ceia de natal, não poderiam esperar até janeiro do ano que vem...
@frede.alves1 em 23/10/2024 às 14:41
Importante apenas ressalvar que, por enquanto, ele entende que tem o direito. Só no final saberemos se tem mesmo.
@zica10 em 22/10/2024 às 21:24
A questão não deveria acabar com direito de imagem.
E quando jogar ficar machucado deveria buscar o direito no INSS.
Já que é CLT
@brunorcavalcante em 22/10/2024 às 21:15
Eles ganharam milhões e milhões tanto do Corinthians quanto na China, sendo que o Corinthians que vendeu eles pra China.
Voltaram ainda com salários astronômicos e se arrastando em campo.
Quando saíram do Corinthians, passaram a receber metade ou menos da metade do que ganhavam.
Agora entraram na Justiça pedindo parte do valor de direitos de imagem e adicional noturno. É mole?
São uns filho da p** mercenário isso sim!
Vão fazer isso com todos os clubes que passaram ou só com o Corinthians?
Publicidade
@pepezao em 22/10/2024 às 19:05
Tá bom gente. Só por favor, não queiram se comparar com jogador de futebol.
@ciclo-corinthians em 22/10/2024 às 19:01
Você também faltava mais do que trabalhava alegando dores que o impedem de exercer sua função?
Corretíssimo. Tem que entrar na justiça.
Se estiver certo, ganha. Se estiver errado, perde e paga as custas do processo.
Assim funciona. Simples. Quem acha que está sendo prejudicado, que faça exatamente o mesmo.
Não acho nada pois não é o MEU salário nem o MEU trabalho... Quem tem que achar ou não é o empregado. O resto quem decide é o juiz trabalhista...
@fabio.donadio em 22/10/2024 às 18:50
Po Renato Augusto, sempre achei que exageram com você, o Jadson jogava mais