Ciclo Corinthians
Você também faltava mais do que trabalhava alegando dores que o impedem de exercer sua função?
em Bate-Papo da Torcida > Quase 20 anos...sem receber adicional noturno
Em resposta ao tópico:
Trabalhei quase esse tempo, 20 anos, numa empresa no horário da madrugada.Sempre entrava em contato com RH pedindo o adicional noturno pois não batia o ponto por ser um cargo de confiança e não recebi e nem era atendido.
Amo demais onde trabalhei, foram 20 anos, e muitos amigos ainda sentem minha falta e até pedem minha volta internamente.
Fui demitido, mesmo amando não sou instituição de caridade...ganhei fácil fácil na justiça.
O que é de direito é de direito.
Seja ídolo ou não, tendo entregue um bom trabalho ou não...tem que receber.


