Deixe seu comentário
Melhores respostas
@deco20 em 18/10/2024 às 14:23
Que brilhe muito no Corinthians
@sandra.lima4 em 18/10/2024 às 13:38
Este nasceu prta jogar no Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@rubens-jose-ramos em 22/10/2024 às 11:30
Eu acho que os comandantes, se assim posso chamar :
@ademir.de.souza em 22/10/2024 às 08:20
DePay vai brilhar muito no Corinthians
@kun.aguero.de.itaque em 22/10/2024 às 00:31
Só o futuro nos dirá se ele vai render tudo que a gente espera. Mas, uma coisa é certa, é admirável a humildade desse cara e a forma que ele procura interagir com a torcida e nossa cultura? Independente de qualquer benefício técnico que esse cara possa trazer, ele já se mostrou ser um ser humano diferenciado em relação a outros gringos que só visam o dinheiro e ignora crianças e fãs por uma simples foto?
@claudio.da.silva.dos em 20/10/2024 às 17:06
Vai Corinthians
Publicidade
@james.antonio.faria em 20/10/2024 às 11:37
Monster depay!
@ruy.gimenez em 20/10/2024 às 09:20
Quer voltar para a seleção da Holanda, então vai fazer o máximo.
Vaaaaaaaaaaaaai Corinthians!
@bordini em 20/10/2024 às 08:56
Estávamos precisando de um ídolo
@carlos.tadeu.stoduto em 20/10/2024 às 08:13
Vamo que vamo Memphis De Itaquera