Rubens José ramos
Torcedor do site número: 1.041.968
cadastrado desde 21/09/2024
Timão, força da nação.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 13/04/2025 a 13/04/2025
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 16/12/2024 a 22/12/2024
Total de acessos
90 dias
Último acesso em 13/04/2025
Atividade de Rubens Ramos no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
3 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 13/04/2025 às 12h32
Rubens Ramos avalia 100.00% como positivo
7 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rubens
Última interação no site em 07/12/2024 às 08h34
-
Rubens postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O netinho do Ramón Diaz pediu um aniversário do Corinthians ."
há 2 anos
detalhes do postTal pai, tal filho e tomara que o netinho siga o mesmo caminho Dios le bendiga?
-
Rubens postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flavio Prado, duas imagens valem mais que mil palavras."
há 2 anos
detalhes do postAgradeço a seriedade, dedicação de todos os jogadores e também a ombridade, da Gaviões da fiel, nessa etapa final do campeonato brasileiro? Fora o amor que tenho pela minha ' filha ' também corintiana e a alegria de ter bons amigos (torcer para o Timão é tudo de mais satisfatório ' obrigado pelo presente de final de ano ' se manter na elite do futebol brasileiro?) chupa secadores de sic? Aqui é CORINTHIANS sic.?
-
Rubens comentou na notícia: "Corinthians provoca Palmeiras no telão da Neo Química Arena após vitória no Dérbi; confira"
há 2 anos
detalhes do comentárioFinalmente ganhamos...Hugo Souza 4 x porcaiada 0, foram 4 super defesas (essa zaga, ainda deixando a desejar...) vai Corinthians?
-
Rubens postou em Notícias, no tópico "Nova foto de perfil do Memphis no Instagram"
há 2 anos
detalhes do postEu acho que os comandantes, se assim posso chamar :
-
Rubens comentou na notícia: "Flamengo emite nota com argumentação quase idêntica à da CBF e ataca Corinthians"
há 2 anos
detalhes do comentárioEssa Urubuzada, que as suas narinas, foram apuradas pela eliminação da Libertadores e a perca do brasileirão de novo 4° anos seguidos (e se perder, a Copa do Brasil, para o Corinthians, o time que bate de frente...Que colocou + de 30.000 torcedores no lado do mundo (Japão) enquanto a Urubuzada levou 16.000 em menos que a metade do caminho (Arábia) e agora na mídia, estão falando que no treino aberto do Corinthians, tinha 27.000 torcedores (1.000 a mais) de torcedores no jogo Flamengo x atlético paranaense 26.000 torcedores. A CBF, a GLOBO e o VARMENGO são a vergonha no nosso Brasil. Espero que o dinheiro da premiação, ajude a pagar, a contrução do estádio que vocês não tem...Eu sei, que não precisa avisar, mais :alinha o VAR com o juiz (igual o que, o São Paulo fez) aí fica mais fácil, 80% de garantia.