Rubens Ramos
Agradeço a seriedade, dedicação de todos os jogadores e também a ombridade, da Gaviões da fiel, nessa etapa final do campeonato brasileiro? Fora o amor que tenho pela minha ' filha ' também corintiana e a alegria de ter bons amigos (torcer para o Timão é tudo de mais satisfatório ' obrigado pelo presente de final de ano ' se manter na elite do futebol brasileiro?) chupa secadores de sic? Aqui é CORINTHIANS sic.?
em Bate-Papo da Torcida > Flavio Prado, duas imagens valem mais que mil palavras
