Rubens Ramos
Essa Urubuzada, que as suas narinas, foram apuradas pela eliminação da Libertadores e a perca do brasileirão de novo 4° anos seguidos (e se perder, a Copa do Brasil, para o Corinthians, o time que bate de frente...Que colocou + de 30.000 torcedores no lado do mundo (Japão) enquanto a Urubuzada levou 16.000 em menos que a metade do caminho (Arábia) e agora na mídia, estão falando que no treino aberto do Corinthians, tinha 27.000 torcedores (1.000 a mais) de torcedores no jogo Flamengo x atlético paranaense 26.000 torcedores. A CBF, a GLOBO e o VARMENGO são a vergonha no nosso Brasil. Espero que o dinheiro da premiação, ajude a pagar, a contrução do estádio que vocês não tem...Eu sei, que não precisa avisar, mais :alinha o VAR com o juiz (igual o que, o São Paulo fez) aí fica mais fácil, 80% de garantia.
em Notícia > Flamengo emite nota com argumentação quase idêntica à da CBF e ataca...
