Deixe seu comentário
Melhor resposta
@flavio.nascimento2 em 18/10/2024 às 12:14
Eu estava no estádio e vou passar para você o que acredito que todos viram Clark que visão que você teve não foi a mesma mas... De últimos jogos foi a arbitragem mais segura que teve nos últimos jogos tanto que se fosse outro primeiro gol seria anulado
Publicidade
Últimas respostas
@filosofo.da.fiel em 19/10/2024 às 08:55
Não é novidade, sermos enxadados pelos ladrões do apito
Let the mimimi begins
@giba.timao em 18/10/2024 às 13:50
Acreditem! A equipe de arbitragem será sempre contra nós, em tudo o que for possível e até mesmo no impossível, se esse puder causar dúvida, entende?
Esse é o onus de termos fechado com a L.F.U. E ponto!
@renato-brito em 18/10/2024 às 13:35
Nada a ver. Finalmente tivemos uma arbitragem com erros 'bobos', sem comprometer o resultado. Se estivesse mal intencionado, bastava anular o primeiro gol pela falta do Ramalho.
Publicidade
@tiago-luiza-correa-d em 18/10/2024 às 13:10
Nossa cara, esse é um post pra ganhar likes ou é mania de perseguição ou é só frescura mesmo? Por.ra, se viesse mal intencionado tinha anulado o gol do Matheuzinho pela suposta falta reclamada pelo athetico, tinha dado pênalti na bola na mão do nosso jogador ainda no primeiro tempo... Vocês tem horas que perdem a noção só pra chamar a atenção... é chato isso. Me desculpe a franqueza. Só faltou você dizer que a Globo reprisou o lance várias. E só pra constar o narrador disse que o comentarista de arbitragem disse que os dois lances foram normais, ok?
@johndoe em 18/10/2024 às 12:26
Não achei. Foram erros comuns que acontecem normalmente.
Se a arbitragem estivesse de má vontade mesmo, o VAR teria anulado o primeiro gol dando falta do Ramalho no Canobbio que estava correndo na direção do Matheuzinho pra atrapalhar o chute. E poderia ter sugerido pênalti do Ramalho no escanteio.
@henrique.garcia5 em 18/10/2024 às 12:23
A arbitragem foi boa. Nada a reclamar