x
Fórum do Corinthians

E a arbitagem ontem hein? Muito mau intensionada

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Negrone

Ranking: 5.424º

Negrone 581 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2024 às 11:59
Por Negrone Souza (@negrone)

Uma serie sobre arbitragem disse que não precisa ser um roubo escancarado vai minando aos poucos..pois é

1 - Ontem no Lance do Memphis com Thiago Heleno..falta clara não marcada..Thiago segurando Memphis..cartão para os dois.

2 - Yuri Alberto toma uma cartão sem ter feito nem falta no Thiago Heleno por susposta cotovelada.

3 - Lance do Gol do Corinthians os kras repetindo inumeras vezes o lance no replay para achar algo irregular..até ai ok..porque não faz isso a nosso favor? Vi vários jogos que os kras não repetem o lance deixandio morrer vide agrassão do jogador do Botafogo contra o Romero e por ai vai

Contra o Flamengo será do mesmo jeito..e teremos que ganhar com jogadas totalmente limpa

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sóverdade.

Ranking: 2.515º

Sóverdade. 1.506 posts

@flavio.nascimento2 em 18/10/2024 às 12:14

Eu estava no estádio e vou passar para você o que acredito que todos viram Clark que visão que você teve não foi a mesma mas... De últimos jogos foi a arbitragem mais segura que teve nos últimos jogos tanto que se fosse outro primeiro gol seria anulado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandro Rogério

Ranking: 916º

Sandro 3.899 posts

@filosofo.da.fiel em 19/10/2024 às 08:55

Não é novidade, sermos enxadados pelos ladrões do apito

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.089 posts

@rabag em 18/10/2024 às 16:20

Let the mimimi begins

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 18/10/2024 às 13:50

Acreditem! A equipe de arbitragem será sempre contra nós, em tudo o que for possível e até mesmo no impossível, se esse puder causar dúvida, entende?

Esse é o onus de termos fechado com a L.F.U. E ponto!

Foto do perfil de Coala Da Fiel

Ranking: 6.245º

Coala 467 posts

@renato-brito em 18/10/2024 às 13:35

Nada a ver. Finalmente tivemos uma arbitragem com erros 'bobos', sem comprometer o resultado. Se estivesse mal intencionado, bastava anular o primeiro gol pela falta do Ramalho.

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 781º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 18/10/2024 às 13:10

Nossa cara, esse é um post pra ganhar likes ou é mania de perseguição ou é só frescura mesmo? Por.ra, se viesse mal intencionado tinha anulado o gol do Matheuzinho pela suposta falta reclamada pelo athetico, tinha dado pênalti na bola na mão do nosso jogador ainda no primeiro tempo... Vocês tem horas que perdem a noção só pra chamar a atenção... é chato isso. Me desculpe a franqueza. Só faltou você dizer que a Globo reprisou o lance várias. E só pra constar o narrador disse que o comentarista de arbitragem disse que os dois lances foram normais, ok?

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 355º

Joe 7.836 posts

@johndoe em 18/10/2024 às 12:26

Não achei. Foram erros comuns que acontecem normalmente.

Se a arbitragem estivesse de má vontade mesmo, o VAR teria anulado o primeiro gol dando falta do Ramalho no Canobbio que estava correndo na direção do Matheuzinho pra atrapalhar o chute. E poderia ter sugerido pênalti do Ramalho no escanteio.

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.377 posts

@henrique.garcia5 em 18/10/2024 às 12:23

A arbitragem foi boa. Nada a reclamar