Tiago Paiva
Nossa cara, esse é um post pra ganhar likes ou é mania de perseguição ou é só frescura mesmo? Por.ra, se viesse mal intencionado tinha anulado o gol do Matheuzinho pela suposta falta reclamada pelo athetico, tinha dado pênalti na bola na mão do nosso jogador ainda no primeiro tempo... Vocês tem horas que perdem a noção só pra chamar a atenção... é chato isso. Me desculpe a franqueza. Só faltou você dizer que a Globo reprisou o lance várias. E só pra constar o narrador disse que o comentarista de arbitragem disse que os dois lances foram normais, ok?
em Bate-Papo da Torcida > E a arbitagem ontem hein? Muito mau intensionada
Em resposta ao tópico:
Uma serie sobre arbitragem disse que não precisa ser um roubo escancarado vai minando aos poucos..pois é
1 - Ontem no Lance do Memphis com Thiago Heleno..falta clara não marcada..Thiago segurando Memphis..cartão para os dois.
2 - Yuri Alberto toma uma cartão sem ter feito nem falta no Thiago Heleno por susposta cotovelada.
3 - Lance do Gol do Corinthians os kras repetindo inumeras vezes o lance no replay para achar algo irregular..até ai ok..porque não faz isso a nosso favor? Vi vários jogos que os kras não repetem o lance deixandio morrer vide agrassão do jogador do Botafogo contra o Romero e por ai vai
Contra o Flamengo será do mesmo jeito..e teremos que ganhar com jogadas totalmente limpa
Vai Corinthians!

