x
Fórum do Corinthians

Apagao em SP só tem um culpado, o resto é engano..

Foto do perfil de Corinthiano

Ranking: 1.647º

Corinthiano 2.262 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2024 às 19:23
Por Corinthiano Roxo (@macanazo)

Meu Deus como tem cara alienado...os caras que privatizam tão nem ae pra servicos.tao preoocupados em dividir lucro de acao de invesvestidores acionistas, e principalmente: A MAIORIA DOS PAISES DE PRIMEIRO MUNDO QUE PRIVATIZARAM água E ENERGIA não MANTEVE ISSO, REESTATIZARAM.

Eletropaulo não dava muito problema, foi privatizada em parte em 1998 mas somente em 2018 e Enel ficou no comando totalmente e ae a sic aumentou demais.

A Enel tomou uma multa recente de 165 milhões porque é reincidente.

Da uma pesquisada que você vai saber que isso não e o maior problema...tem vários problemas de fiscalizacao da Enel e manutencao para o apagao ser tão demorado, muito estão repetindo o papo do Nunes e Tarcisio.

Os serviços essenciais nunca deveriam ser privatizados, os caras que compram não querem gastar dinheiro em manutenção eles só querem lucro, água, gaz, luz jamais poderiam ser privatizados, os países do primeiro mundo estão estatizando todos esses serviços porque a privatização não deu certo. Agora esse governo de São Paulo, privatizou na realidade doou a Sabesp para a iniciativa privada, podem ter certeza. Que logo teremos problemas sérios com a água aqui em São Paulo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jao Corinthiano

Jao 173 posts

@andre-luis-g-atalaia em 14/10/2024 às 19:31

Tem a equatorial também, outra picareta.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bando De Loucos 1910

Bando 87 posts

@bando.de.loucos.1911 em 15/10/2024 às 08:23

Privatizações de água ou Luz, serviço básico geralmente não dá certo, ainda mais aqui, a própria Enel anunciou na Itália que cortaria recursos na América Latina.

Foto do perfil de Canal Liberto Do Sistema

Canal 93 posts

@canal-liberto-do-sis em 15/10/2024 às 07:42

Quantos dias seguidos você ficou sem LUZ com a Eletropaulo? Eu nunca fiquei mais que 2 dias sem luz, você tem cara de fraudinha... Quantos dias seguidos você ficou sem LUZ? Você tem cara de fraudinha... @marcus.vinicius.gut1

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.167º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 14/10/2024 às 22:40

Santa ignorância... Essa deve ser com ironia, ele só esqueceu de avisar que contém humor...

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.696 posts

@jose.claudino1 em 14/10/2024 às 20:55

O meu filho

Para de falar asneiras

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 14/10/2024 às 20:31

Falar que Eletropaulo não dava problema coisa de quem não deve mora aqui.

Hoje até aceito a ideia que tem mais problemas, principalmente em relação ao aumento das contas sem que nada possa ser feito.. Minha conta mesmo, pagava 150 hoje pago 250...

Mas falar isso é problema exclusivamente de empresa privada é brincadeira de mau gosto..

Sempre teve esses problemas com Eletropaulo, sou muito a favor da privatização sim, mas se a empresa não respeitar leis, não cumprir suas obrigações que se faça outro Leilão e troque de empresa, não simplesmente crítica por que privatizou..

Isso vale para Metro, que adora fazer greve com gente lá dentro reclamando de salário e vai lá pra ver salário desses caras quanto é o 'salário ruim'.

Privatização sim, metro, água, luz.

Eu particularmente não vejo falar de problema com a Linha amarela do metrô, se tiver me falem..

Se esta ruim com Enel, apenas troque por uma melhor...

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.154 posts

@jr.jr1 em 14/10/2024 às 20:30

De onde vocês tirou essas afirmações que a maioria dos países de primeiro mundo voltaram atrás com a privatização? Qual a matéria que você se refere? Porque até onde eu sei, a maioria dos países de primeiro mundo, incluindo os EUA, mantém a privatização e funcional. Agora estamos falando de privatização ou de responsabilidade jurídica dessas empresas? Um país como o nosso, onde a lei não funciona, onde temos juízes corruptora, políticos corruptos, odebrecht roubando quase um PIB e eles se safarem, você acha que uma empresa irá respeitar a lei? Lá fora as empresas respeitam porque são duramente combatidas na forma da lei, aqui são abraçadas pelos governos…

Foto do perfil de Mauro Bruna

Ranking: 6.517º

Mauro 437 posts

@mauro.bruna em 14/10/2024 às 20:27

Vota no invasor e baderneiro de propriedade para ver se melhora!

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 867º

Reinaldo 4.065 posts

@reizinho em 14/10/2024 às 20:19

Amigo qual a relação do Corinthians com estes fatos?

Uma semana decisiva no BR e Copa do Brasil e você trás este assunto para o site.

Não acredito que você é mais um dos malditos que usam o Corinthians para destilar seu viés político. Se for você não tem o mínimo respeito pela paixão do corintiano verdadeiro.