Deixe seu comentário
Melhor resposta
@andre-luis-g-atalaia em 14/10/2024 às 19:31
Tem a equatorial também, outra picareta.
Publicidade
Últimas respostas
@bando.de.loucos.1911 em 15/10/2024 às 08:23
Privatizações de água ou Luz, serviço básico geralmente não dá certo, ainda mais aqui, a própria Enel anunciou na Itália que cortaria recursos na América Latina.
@canal-liberto-do-sis em 15/10/2024 às 07:42
Quantos dias seguidos você ficou sem LUZ com a Eletropaulo? Eu nunca fiquei mais que 2 dias sem luz, você tem cara de fraudinha... Quantos dias seguidos você ficou sem LUZ? Você tem cara de fraudinha... @marcus.vinicius.gut1
@rodrigo.tuba em 14/10/2024 às 22:40
Santa ignorância... Essa deve ser com ironia, ele só esqueceu de avisar que contém humor...
@jose.claudino1 em 14/10/2024 às 20:55
O meu filho
Para de falar asneiras
Publicidade
@jefferson.ribeiro13 em 14/10/2024 às 20:31
Falar que Eletropaulo não dava problema coisa de quem não deve mora aqui.
Hoje até aceito a ideia que tem mais problemas, principalmente em relação ao aumento das contas sem que nada possa ser feito.. Minha conta mesmo, pagava 150 hoje pago 250...
Mas falar isso é problema exclusivamente de empresa privada é brincadeira de mau gosto..
Sempre teve esses problemas com Eletropaulo, sou muito a favor da privatização sim, mas se a empresa não respeitar leis, não cumprir suas obrigações que se faça outro Leilão e troque de empresa, não simplesmente crítica por que privatizou..
Isso vale para Metro, que adora fazer greve com gente lá dentro reclamando de salário e vai lá pra ver salário desses caras quanto é o 'salário ruim'.
Privatização sim, metro, água, luz.
Eu particularmente não vejo falar de problema com a Linha amarela do metrô, se tiver me falem..
Se esta ruim com Enel, apenas troque por uma melhor...
@jr.jr1 em 14/10/2024 às 20:30
De onde vocês tirou essas afirmações que a maioria dos países de primeiro mundo voltaram atrás com a privatização? Qual a matéria que você se refere? Porque até onde eu sei, a maioria dos países de primeiro mundo, incluindo os EUA, mantém a privatização e funcional. Agora estamos falando de privatização ou de responsabilidade jurídica dessas empresas? Um país como o nosso, onde a lei não funciona, onde temos juízes corruptora, políticos corruptos, odebrecht roubando quase um PIB e eles se safarem, você acha que uma empresa irá respeitar a lei? Lá fora as empresas respeitam porque são duramente combatidas na forma da lei, aqui são abraçadas pelos governos…
@mauro.bruna em 14/10/2024 às 20:27
Vota no invasor e baderneiro de propriedade para ver se melhora!
@reizinho em 14/10/2024 às 20:19
Amigo qual a relação do Corinthians com estes fatos?
Uma semana decisiva no BR e Copa do Brasil e você trás este assunto para o site.
Não acredito que você é mais um dos malditos que usam o Corinthians para destilar seu viés político. Se for você não tem o mínimo respeito pela paixão do corintiano verdadeiro.