Jefferson Ribeiro
Falar que Eletropaulo não dava problema coisa de quem não deve mora aqui.
Hoje até aceito a ideia que tem mais problemas, principalmente em relação ao aumento das contas sem que nada possa ser feito.. Minha conta mesmo, pagava 150 hoje pago 250...
Mas falar isso é problema exclusivamente de empresa privada é brincadeira de mau gosto..
Sempre teve esses problemas com Eletropaulo, sou muito a favor da privatização sim, mas se a empresa não respeitar leis, não cumprir suas obrigações que se faça outro Leilão e troque de empresa, não simplesmente crítica por que privatizou..
Isso vale para Metro, que adora fazer greve com gente lá dentro reclamando de salário e vai lá pra ver salário desses caras quanto é o 'salário ruim'.
Privatização sim, metro, água, luz.
Eu particularmente não vejo falar de problema com a Linha amarela do metrô, se tiver me falem..
Se esta ruim com Enel, apenas troque por uma melhor...
em Off topic > Apagao em SP só tem um culpado, o resto é engano..
Em resposta ao tópico:
Meu Deus como tem cara alienado...os caras que privatizam tão nem ae pra servicos.tao preoocupados em dividir lucro de acao de invesvestidores acionistas, e principalmente: A MAIORIA DOS PAISES DE PRIMEIRO MUNDO QUE PRIVATIZARAM água E ENERGIA não MANTEVE ISSO, REESTATIZARAM.
Eletropaulo não dava muito problema, foi privatizada em parte em 1998 mas somente em 2018 e Enel ficou no comando totalmente e ae a sic aumentou demais.
A Enel tomou uma multa recente de 165 milhões porque é reincidente.
Da uma pesquisada que você vai saber que isso não e o maior problema...tem vários problemas de fiscalizacao da Enel e manutencao para o apagao ser tão demorado, muito estão repetindo o papo do Nunes e Tarcisio.
Os serviços essenciais nunca deveriam ser privatizados, os caras que compram não querem gastar dinheiro em manutenção eles só querem lucro, água, gaz, luz jamais poderiam ser privatizados, os países do primeiro mundo estão estatizando todos esses serviços porque a privatização não deu certo. Agora esse governo de São Paulo, privatizou na realidade doou a Sabesp para a iniciativa privada, podem ter certeza. Que logo teremos problemas sérios com a água aqui em São Paulo.



