Reinaldo Ferreira
Amigo qual a relação do Corinthians com estes fatos?
Uma semana decisiva no BR e Copa do Brasil e você trás este assunto para o site.
Não acredito que você é mais um dos malditos que usam o Corinthians para destilar seu viés político. Se for você não tem o mínimo respeito pela paixão do corintiano verdadeiro.
em Off topic > Apagao em SP só tem um culpado, o resto é engano..
Em resposta ao tópico:
Meu Deus como tem cara alienado...os caras que privatizam tão nem ae pra servicos.tao preoocupados em dividir lucro de acao de invesvestidores acionistas, e principalmente: A MAIORIA DOS PAISES DE PRIMEIRO MUNDO QUE PRIVATIZARAM água E ENERGIA não MANTEVE ISSO, REESTATIZARAM.
Eletropaulo não dava muito problema, foi privatizada em parte em 1998 mas somente em 2018 e Enel ficou no comando totalmente e ae a sic aumentou demais.
A Enel tomou uma multa recente de 165 milhões porque é reincidente.
Da uma pesquisada que você vai saber que isso não e o maior problema...tem vários problemas de fiscalizacao da Enel e manutencao para o apagao ser tão demorado, muito estão repetindo o papo do Nunes e Tarcisio.
Os serviços essenciais nunca deveriam ser privatizados, os caras que compram não querem gastar dinheiro em manutenção eles só querem lucro, água, gaz, luz jamais poderiam ser privatizados, os países do primeiro mundo estão estatizando todos esses serviços porque a privatização não deu certo. Agora esse governo de São Paulo, privatizou na realidade doou a Sabesp para a iniciativa privada, podem ter certeza. Que logo teremos problemas sérios com a água aqui em São Paulo.
