Deixe seu comentário
Melhor resposta
@apache.timao em 08/10/2024 às 23:34
Agora deveriam pegar o dinheiro que pagavam o Atlético PR e pagar para o Corinthians como prova de boa fé neles kkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@gabrielcafe em 09/10/2024 às 07:29
Só pela Loterj, mas ainda falta a liberação nacional... Mas já é algo.
@victor.cezar.oliveir em 09/10/2024 às 06:47
A globo também encerrou o contrato antes, acho é pouco pra essa emissora! Assim como torço para o flabohsta se f*der, torço igual por eles!
@kaka-bauru em 09/10/2024 às 02:38
Autorização estadual?
Não sei não ein se isso ai dura muito tempo. Como que controla uma liberação estadual sendo que pessoas do pais todo podem usar?
Publicidade
@netocipriani em 09/10/2024 às 00:03
Não é porque conseguiu a liberar aos trancos e barrancos que é uma boa notícia. Ao meu ver essa empresa dificilmente conseguirá honrar os compromissos diante de tantas acusações... E se não pagar os compromissos o Corinthians pode perder tempo e dinheiro. Mas tem que esperar por conta de contrato, mas no primeiro atraso já tem que romper.
@matheus.miguel em 08/10/2024 às 23:44
Ainda é parcial a autorização
@victor-roncolato1 em 08/10/2024 às 23:32
Cara, o Atlético-PR foi do ceu ao inferno em pouco tempo, que fiquem com a vaga da Serie B futuramente.
