x
Fórum do Corinthians

Fim da novela. Esportes da sorte conseguiu a liberação!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 769º

Leonardo 4.493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/10/2024 às 23:30
Por Leonardo Barreto Martins (@leonardo.barreto.mar)

Continuará no Corinthians. E o Athletico pr tirou o patrocínio kkkkkkk

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/10/08/esportes-da-sorte-lista-governo.htm Governo atualiza lista e inclui bets de Corinthians, Juventude e Sport Governo atualiza lista e inclui bets de Corinthians, Juventude e Sport O Governo Federal publicou, por meio do Ministério da Fazenda, a nova lista de bets que estão regularizadas e, portanto, liberadas para operar. uol.com.br uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 389º

Aldo 7.447 posts

@apache.timao em 08/10/2024 às 23:34

Agora deveriam pegar o dinheiro que pagavam o Atlético PR e pagar para o Corinthians como prova de boa fé neles kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Café

Ranking: 4.669º

Gabriel 705 posts

@gabrielcafe em 09/10/2024 às 07:29

Só pela Loterj, mas ainda falta a liberação nacional... Mas já é algo.

Foto do perfil de Victor Cézar Oliveira Gomes

Ranking: 7.710º

Victor 333 posts

@victor.cezar.oliveir em 09/10/2024 às 06:47

A globo também encerrou o contrato antes, acho é pouco pra essa emissora! Assim como torço para o flabohsta se f*der, torço igual por eles!

https://www.infomoney.com.br/consumo/globo-suspende-contratos-comerciais-com-esportes-da-sorte-diz-jornal/amp/ Globo suspende contratos comerciais com Esportes da Sorte, diz jornal Empresa não consta na lista das 'bets' autorizadas a operar no país pelo Ministério da Fazenda infomoney.com.br

Foto do perfil de Uélito

Ranking: 3.759º

Uélito 934 posts

@kaka-bauru em 09/10/2024 às 02:38

Autorização estadual?

Não sei não ein se isso ai dura muito tempo. Como que controla uma liberação estadual sendo que pessoas do pais todo podem usar?

Publicidade

Foto do perfil de Inácio Cipriani Neto

Inácio 46 posts

@netocipriani em 09/10/2024 às 00:03

Não é porque conseguiu a liberar aos trancos e barrancos que é uma boa notícia. Ao meu ver essa empresa dificilmente conseguirá honrar os compromissos diante de tantas acusações... E se não pagar os compromissos o Corinthians pode perder tempo e dinheiro. Mas tem que esperar por conta de contrato, mas no primeiro atraso já tem que romper.

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 238º

Matheus 10.092 posts

@matheus.miguel em 08/10/2024 às 23:44

Ainda é parcial a autorização

Foto do perfil de Victor Roncolato

Ranking: 9.593º

Victor 227 posts

@victor-roncolato1 em 08/10/2024 às 23:32

Cara, o Atlético-PR foi do ceu ao inferno em pouco tempo, que fiquem com a vaga da Serie B futuramente.