Inácio Cipriani Neto
39 anos, de Sao Joao Batista
Torcedor do site número: 18.096
cadastrado desde 27/05/2012
Aqui é Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 03/08/2025 a 03/08/2025
Recorde de dias consecutivos
24 dias
De 18/09/2024 a 11/10/2024
Total de acessos
613 dias
Último acesso em 03/08/2025
Atividade de Inácio Neto no Meu Timão
33 Comentários
94% de aprovação
46 Posts
70% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 03/08/2025 às 12h18
Inácio Neto avalia 57.14% como positivo
8 curtidas enviadas x 6 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Inácio
Última interação no site em 24/10/2024 às 10h03
-
Inácio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adivinha quem ajudou no gol do Lanus? kkkk"
há 2 anos
detalhes do postAlfassio? Pra mim Cássio sempre lembrarei das defesas na Libertadores e depois contra Cheelsea! Monstro demais!
-
Inácio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim da novela. Esportes da sorte conseguiu a liberação!"
há 2 anos
detalhes do postNão é porque conseguiu a liberar aos trancos e barrancos que é uma boa notícia. Ao meu ver essa empresa dificilmente conseguirá honrar os compromissos diante de tantas acusações... E se não pagar os compromissos o Corinthians pode perder tempo e dinheiro. Mas tem que esperar por conta de contrato, mas no primeiro atraso já tem que romper.
-
Inácio postou em Notícias, no tópico "Esportes Da Sorte confirmou retificação ao Governo"
há 2 anos
detalhes do postEmpresa está sendo investigada por lavagem de dinheiro e enquanto isto não será regularizada. Já deviam tirar ela fora e fechar com outra pois já sabemos o final dessa história.
-
Inácio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time para sábado! Para de inventar Ramon!"
há 2 anos
detalhes do postFelix torres? Está de sacanagem!
-
Inácio comentou na notícia: "Presidente do Corinthians confirma compra de Hugo Souza em definitivo para o começo de outubro"
há 2 anos
detalhes do comentárioAlguém avisa ele que amanha é 1 de outubro
-
Inácio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Juventude 2x1 Corinthians: em desvantagem"
há 2 anos
detalhes do postDeveriam punir TODOS. Amanhã todos os jogadores deveriam ser acordados as 07h da manhã e deixar todos numa sala assistindo o jogo.
-
Inácio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fomos garfados novamente, vejam a imagem"
há 2 anos
detalhes do postMesma linha, tem um pé lá no meio dando condição.
-
Inácio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlos Vinícius não é 'só' melhor que o Arce, ele é MUITO melhor"
há 2 anos
detalhes do postSe vocês assistirem os gols desse arce é tudo sem goleiro... Ainda bem que não deu certo!
-
Inácio comentou na notícia: "Empresário confirma proposta do Corinthians por atacante paraguaio; saiba mais"
há 2 anos
detalhes do comentárioA última vez que tínhamos um Arce no ataque fomos rebaixados. Espero que não venha!
-
Inácio comentou na notícia: "Executivo de futebol do Corinthians faz manifestação contra a CBF por conta da arbitragem"
há 2 anos
detalhes do comentárioTraçaram a linha no joelho ao invés de traçar no ombro que estava na frente. Que roubo!