Inácio Neto
Não é porque conseguiu a liberar aos trancos e barrancos que é uma boa notícia. Ao meu ver essa empresa dificilmente conseguirá honrar os compromissos diante de tantas acusações... E se não pagar os compromissos o Corinthians pode perder tempo e dinheiro. Mas tem que esperar por conta de contrato, mas no primeiro atraso já tem que romper.
em Bate-Papo da Torcida > Fim da novela. Esportes da sorte conseguiu a liberação!





