Deixe seu comentário
Melhores respostas
@igor.silva28 em 07/10/2024 às 18:08
Você não fala nada com nada... O prazo é a PARTIR DO DIA 10 E NÃO ATÉ!
@fhmamt em 07/10/2024 às 18:10
Calma mínion Sanchez
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.marichal1 em 07/10/2024 às 18:17
É fácil associar esta postagem à antiga gestão porque falam muito, dizem pouco.
@fabiano.alex em 07/10/2024 às 18:09
Não tem um real em caixa por culpa de quem será?
Então não é inventar desculpa fala as claras irmão RT zerou o Corinthians por isso não tem caixa
@roberto.junior46 em 07/10/2024 às 18:07
Kkkkk esses capangas da RT são engraçados.
@alysson.hoffman.sant em 07/10/2024 às 18:06
E ainda, vale lembrar que o Corinthians só pode pagar depois do dia 10/10 e tem até o dia 30 de novembro p efetuar o pagamento.
@alysson.hoffman.sant em 07/10/2024 às 18:05
Mãe diná? Já fala p gente em que posição o Coringão termina!