Roberto Junior
Kkkkk esses capangas da RT são engraçados.
em Bate-Papo da Torcida > O paspalhão vai perder o Hugo Souz
Em resposta ao tópico:
é até do dia 10, e o Corinthians não tem 1 real em caixa
Tudo erro dele, fica inventando desculpinhas, mas nenhuma colou, incompetente e deveria começar a fazer um curso simples no SEBRAE, para pequena empresa, que é o nível dele
Vai ser mais uma para juntar um monte de papagaida
Torcida abra os olhos, depois vem um monte de lero - lero
Não sabia, vamos discutir na próxima semana com o Flamengo
O Flamendo tá aqui com o Corinthians, tá querendo ferrar o Corinthians

