x
Fórum do Corinthians

A Seleção acabou, o caso do Murillo é inexplicavel

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Nosred

Ranking: 260º

Nosred 9.646 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2024 às 18:04
Por Nosred Volz (@dimarccione)



Murillo comeu a bola contra o Chelsea. Jogou um absurdo, e o Dorival faz o que? Convoca o reserva do Léo Ortiz e o estabanado do Beraldo pros lugares de Eder Militão e Bremer que se lesionaram ... Piada!

Esse Dorival só foi pra Seleção pra se queimar o cara vinha em um bom momento na carreira, que creio que não volta mais, terrível demais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ronaldo Sppc

Ranking: 1.654º

Ronaldo 2.255 posts

@gaviaofieltorcedor em 07/10/2024 às 18:33

A culpa não é do Dorival é da dona CBF e seus empre$sarios

Foto do perfil de H'bert Araujo

Ranking: 3.169º

H'bert 1.151 posts

@hbert.araujo em 08/10/2024 às 01:13

Minha seleção é o Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Delmiro De Lima

Marcelo 43 posts

@marcelo.delmiro.de.l em 12/10/2024 às 16:16

CBFarsa...

@ari-ruybal em 12/10/2024 às 09:04

Estou cetico com relacao a seleção Brasileira atualmente e futuramente virou comercio com jogadores - um absurdo. Vivi o suficiente para saber que 1954 jogador brasileiro tinha que comprar o próprio uniforme. Hoje vem tudo pronto e arrumadinho A QUE preço?

Foto do perfil de Luciano Oliveira

Ranking: 4.221º

Luciano 807 posts

@luciano.oliveira47 em 12/10/2024 às 06:08

Aína existe seleção?

Foto do perfil de Fabio Augusto

Fabio 93 posts

@fabio-marchi em 11/10/2024 às 11:08

Isso vai até sair alguma negociação com o Fabrício, aí todos pegam um pedaço da sardinha e as convocações param. Aí partem para uma outra opção de negociação iminente.

Publicidade

Foto do perfil de Reginaldo Fernandes

Ranking: 1.274º

Reginaldo 2.902 posts

@reginaldo.fernandes3 em 10/10/2024 às 21:46

E o resultado e derrota e derrota vai Chile

Foto do perfil de Jonathan Gonçalves

Ranking: 6.361º

Jonathan 455 posts

@jonathan-goncalves em 10/10/2024 às 20:31

Detalhe: Fabrício Bruno era reserva com o Dprival no Flamengo.

Foto do perfil de Maribor Borges

Ranking: 3.093º

Maribor 1.179 posts

@maribor.borges em 10/10/2024 às 17:04

Dorival aceitou com tantos outros técnicos a ser um fantoche, além disso não é técnico para seleção e não consegue convocar jogador sem fazer média com os quais ele trabalhou. Esse zagueiro é reserva no time dele e é convocado, não precisa dizer mais nada! Goleiro do SP convocado porque ele foi técnico lá, esperar o que!

Foto do perfil de Wilson Kikawa

Ranking: 2.704º

Wilson 1.378 posts

@wilson.kikawa em 10/10/2024 às 15:21

Mano eu torço para que a seleção brasileira não se classifique pra Copa! E fodase