Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gaviaofieltorcedor em 07/10/2024 às 18:33
A culpa não é do Dorival é da dona CBF e seus empre$sarios
@hbert.araujo em 08/10/2024 às 01:13
Minha seleção é o Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo.delmiro.de.l em 12/10/2024 às 16:16
CBFarsa...
@ari-ruybal em 12/10/2024 às 09:04
Estou cetico com relacao a seleção Brasileira atualmente e futuramente virou comercio com jogadores - um absurdo. Vivi o suficiente para saber que 1954 jogador brasileiro tinha que comprar o próprio uniforme. Hoje vem tudo pronto e arrumadinho A QUE preço?
@luciano.oliveira47 em 12/10/2024 às 06:08
Aína existe seleção?
@fabio-marchi em 11/10/2024 às 11:08
Isso vai até sair alguma negociação com o Fabrício, aí todos pegam um pedaço da sardinha e as convocações param. Aí partem para uma outra opção de negociação iminente.
Publicidade
@reginaldo.fernandes3 em 10/10/2024 às 21:46
E o resultado e derrota e derrota vai Chile
@jonathan-goncalves em 10/10/2024 às 20:31
Detalhe: Fabrício Bruno era reserva com o Dprival no Flamengo.
@maribor.borges em 10/10/2024 às 17:04
Dorival aceitou com tantos outros técnicos a ser um fantoche, além disso não é técnico para seleção e não consegue convocar jogador sem fazer média com os quais ele trabalhou. Esse zagueiro é reserva no time dele e é convocado, não precisa dizer mais nada! Goleiro do SP convocado porque ele foi técnico lá, esperar o que!
@wilson.kikawa em 10/10/2024 às 15:21
Mano eu torço para que a seleção brasileira não se classifique pra Copa! E fodase