Maribor Borges
Dorival aceitou com tantos outros técnicos a ser um fantoche, além disso não é técnico para seleção e não consegue convocar jogador sem fazer média com os quais ele trabalhou. Esse zagueiro é reserva no time dele e é convocado, não precisa dizer mais nada! Goleiro do SP convocado porque ele foi técnico lá, esperar o que!
em Bate-Papo da Torcida > A Seleção acabou, o caso do Murillo é inexplicavel
Em resposta ao tópico:
Murillo comeu a bola contra o Chelsea. Jogou um absurdo, e o Dorival faz o que? Convoca o reserva do Léo Ortiz e o estabanado do Beraldo pros lugares de Eder Militão e Bremer que se lesionaram ... Piada!
Esse Dorival só foi pra Seleção pra se queimar o cara vinha em um bom momento na carreira, que creio que não volta mais, terrível demais!
