Ari Ruybal
Estou cetico com relacao a seleção Brasileira atualmente e futuramente virou comercio com jogadores - um absurdo. Vivi o suficiente para saber que 1954 jogador brasileiro tinha que comprar o próprio uniforme. Hoje vem tudo pronto e arrumadinho A QUE preço?
em Bate-Papo da Torcida > A Seleção acabou, o caso do Murillo é inexplicavel
Em resposta ao tópico:
Murillo comeu a bola contra o Chelsea. Jogou um absurdo, e o Dorival faz o que? Convoca o reserva do Léo Ortiz e o estabanado do Beraldo pros lugares de Eder Militão e Bremer que se lesionaram ... Piada!
Esse Dorival só foi pra Seleção pra se queimar o cara vinha em um bom momento na carreira, que creio que não volta mais, terrível demais!