Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vinnicius-bianchi em 07/10/2024 às 11:26
Em todas as últimas rodadas, o Corinthians jogou bem e pontuou pouco. Então, sim, é possível. Até porque diminuíram nossos jogos em casa
@alexandre-ballerine em 07/10/2024 às 11:22
Pq as Insistentes Vozes na cabeça de alguns dizem...
AINDA É POSSÍVEL a permanência mas o time NÃO DEMONSTRA NADA que garanta que isso acontecerá.
O que JÁ PASSOU DO TEMPO de acontecer é esse time ter consistência mínima e isso, até o jogo contra os DVDs NÃO FOI visto!
@pereba.junior em 07/10/2024 às 11:22
Tenho esse entendimento, mas olhando a classificação, e o cenário em volta, continuo preocupado, se tivesse vencido o último jogo estaria mais tranquilo, lembrando que o critério de desempate é número de vitórias.
@coringaopoloni em 07/10/2024 às 11:04
É uma afirmação razoável e plausível a de que o Corinthians, hoje, joga melhor do que os adversários diretos pela luta contra o rebaixamento. E de fato, quem joga melhor, está mais próximo da vitória, mas também nem sempre é assim, há outros fatores nesta conta. Entretanto, o problema é que o Corinthians é uma equipe inconstante, jogou extremamente mal contra o São Paulo em Brasília, um adversário acessível, pois vinha de uma derrota e desclassificação na Libertadores, não jogava em seu Estádio, e convenhamos, não possui um grande time. Além da péssima atuação do Corinthians no primeiro tempo, errando passes de poucos metros, tivemos dois atletas expulsos. A situação é muito preocupante.
Publicidade
@matheus.ramos10 em 07/10/2024 às 10:22
O início do Ramón foi marcado por uma ajuste defensivo muito bom e um ataque ineficiente. De lá pra cá ele transitou entre um equilíbrio entre essas partes e agora o ataque está indo bem e em contrapartida a defesa está lenta, fraca, lerda... Bem diferente do início dele.
@daniel-maya em 07/10/2024 às 10:09
A pior defesa da história do clube entrega sempre.
Jogar com 3 zagueiros é uma estratégia para tentar melhorar a saúde mental da torcida.
@lucaslsl em 07/10/2024 às 10:09
O Corinthians tem uma defesa muito frágil. Lá na frente estão se doando, mas na cozinha entregam a paçoca.
@erick-francisco em 07/10/2024 às 09:48
Bom dia irmão, estou com você nessa e não vamos cair!