x
Fórum do Corinthians

Porque o Corinthians não irá cair

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 3.463º

André 1.027 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2024 às 09:44
Por André Caliman (@andre.caliman)

Os adversários também precisam fazer cerca de 15 pontos nas rodadas finais. E, na prática, o Corinthians tem jogado mais que todos os times que estão na luta.
Não é possível que iremos continuar jogando bem e somando poucos pontos enquanto os outros jogam menos e fazem mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinnicius Bianchi

Vinnicius 126 posts

@vinnicius-bianchi em 07/10/2024 às 11:26

Em todas as últimas rodadas, o Corinthians jogou bem e pontuou pouco. Então, sim, é possível. Até porque diminuíram nossos jogos em casa

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 375º

Alexandre 7.535 posts

@alexandre-ballerine em 07/10/2024 às 11:22

Pq as Insistentes Vozes na cabeça de alguns dizem...

AINDA É POSSÍVEL a permanência mas o time NÃO DEMONSTRA NADA que garanta que isso acontecerá.

O que JÁ PASSOU DO TEMPO de acontecer é esse time ter consistência mínima e isso, até o jogo contra os DVDs NÃO FOI visto!

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.715 posts

@pereba.junior em 07/10/2024 às 11:22

Tenho esse entendimento, mas olhando a classificação, e o cenário em volta, continuo preocupado, se tivesse vencido o último jogo estaria mais tranquilo, lembrando que o critério de desempate é número de vitórias.

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.013 posts

@coringaopoloni em 07/10/2024 às 11:04

É uma afirmação razoável e plausível a de que o Corinthians, hoje, joga melhor do que os adversários diretos pela luta contra o rebaixamento. E de fato, quem joga melhor, está mais próximo da vitória, mas também nem sempre é assim, há outros fatores nesta conta. Entretanto, o problema é que o Corinthians é uma equipe inconstante, jogou extremamente mal contra o São Paulo em Brasília, um adversário acessível, pois vinha de uma derrota e desclassificação na Libertadores, não jogava em seu Estádio, e convenhamos, não possui um grande time. Além da péssima atuação do Corinthians no primeiro tempo, errando passes de poucos metros, tivemos dois atletas expulsos. A situação é muito preocupante.

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Ramos

Ranking: 212º

Matheus 10.819 posts

@matheus.ramos10 em 07/10/2024 às 10:22

O início do Ramón foi marcado por uma ajuste defensivo muito bom e um ataque ineficiente. De lá pra cá ele transitou entre um equilíbrio entre essas partes e agora o ataque está indo bem e em contrapartida a defesa está lenta, fraca, lerda... Bem diferente do início dele.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 07/10/2024 às 10:09

A pior defesa da história do clube entrega sempre.
Jogar com 3 zagueiros é uma estratégia para tentar melhorar a saúde mental da torcida.

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 07/10/2024 às 10:09

O Corinthians tem uma defesa muito frágil. Lá na frente estão se doando, mas na cozinha entregam a paçoca.

Foto do perfil de Erick Francisco

Erick 21 posts

@erick-francisco em 07/10/2024 às 09:48

Bom dia irmão, estou com você nessa e não vamos cair!