Alexandre Ballerine
Pq as Insistentes Vozes na cabeça de alguns dizem...
AINDA É POSSÍVEL a permanência mas o time NÃO DEMONSTRA NADA que garanta que isso acontecerá.
O que JÁ PASSOU DO TEMPO de acontecer é esse time ter consistência mínima e isso, até o jogo contra os DVDs NÃO FOI visto!
em Bate-Papo da Torcida > Porque o Corinthians não irá cair
Em resposta ao tópico:
Os adversários também precisam fazer cerca de 15 pontos nas rodadas finais. E, na prática, o Corinthians tem jogado mais que todos os times que estão na luta.
Não é possível que iremos continuar jogando bem e somando poucos pontos enquanto os outros jogam menos e fazem mais.


