Ivan Rocha
Tenho esse entendimento, mas olhando a classificação, e o cenário em volta, continuo preocupado, se tivesse vencido o último jogo estaria mais tranquilo, lembrando que o critério de desempate é número de vitórias.
em Bate-Papo da Torcida > Porque o Corinthians não irá cair
Em resposta ao tópico:
Os adversários também precisam fazer cerca de 15 pontos nas rodadas finais. E, na prática, o Corinthians tem jogado mais que todos os times que estão na luta.
Não é possível que iremos continuar jogando bem e somando poucos pontos enquanto os outros jogam menos e fazem mais.