Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gilmarjs em 06/10/2024 às 09:02
Corinthians é o pior visitante do campeonato.
Publicidade
Últimas respostas
@adriano.gomez em 06/10/2024 às 09:44
Tá falando do Brasileiro só né? Teve o atropelo no Fortaleza, fora de casa.
@fernando.zemetek1 em 06/10/2024 às 09:06
Cuiabá, Vitória e Criciúma tem que ganhar!
Publicidade
@carlos.augusto66 em 06/10/2024 às 09:01
Isso não é novidade, jogamos mal fora, com exceção de Mano ano passado que foi fora que conseguimos no manter na série A, já que em casa com ele perdíamos
@andre.rodrigues.nas1 em 06/10/2024 às 08:49
E nesses jogos fora de casa citados, fomos melhores que o adversário e ainda fomos prejudicados pela arbitragem.
@daniel-maya em 06/10/2024 às 08:18
Com essa?
Com todas nos últimos 4 anos