x
Fórum do Corinthians

Parabéns Augusto aceitou o pedido da Globo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Neto

Ranking: 177º

Neto 11.678 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2024 às 17:49
Por Neto Fiel (@neto-fiel)

E cedeu a Arena pra eles fazerem o evento.
LAMENTÁVEL
cadê O REPLAY REDE GLOBO?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Álex

Ranking: 4.305º

álex 785 posts

@rogaivocal em 04/10/2024 às 18:19

Mano, cala a boca! O evento é para criança carente e crianças deficientes! Para de ser sic! Isso não tem absolutamente nada a ver com futebol ou globo! Vocês são doentes. Não é possível

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 05/10/2024 às 19:33

Augusto liberou arena para o Gustavo Lima, patrocínio da esportesdasorte kkkk

Foto do perfil de Neto  Corinthians

Ranking: 2.138º

Neto 1.780 posts

@neto.corinthians1 em 05/10/2024 às 18:28

Acho bom

Foto do perfil de Pepezão Vitalício

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

@pepezao em 05/10/2024 às 16:08

Cara, melhor assim. Bater de frente com a globo nesse momento é roubada.

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 05/10/2024 às 14:04

Esse presidente de vocês é uma piada por dia...

É só garganta, no final das contas ele é um Andrés sem grife...

Fez 20 contratações esse ano

03 foram boas

17 ruins

Publicidade

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 04/10/2024 às 18:31

Torcida podia invadir o evento

Foto do perfil de Lucas Melo

Ranking: 955º

Lucas 3.731 posts

@lucas-melo5 em 04/10/2024 às 18:31

Contrato antigo, duvido fosse hoje assinaria

Foto do perfil de Ivo Fernandes

Ranking: 2.671º

Ivo 1.403 posts

@ivo.fernandes1 em 04/10/2024 às 18:24

Quem aprova o post do Neto Fiel, ok...

Quem não aprova é só bloquear, sem traumas...