álex
Mano, cala a boca! O evento é para criança carente e crianças deficientes! Para de ser sic! Isso não tem absolutamente nada a ver com futebol ou globo! Vocês são doentes. Não é possível
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Augusto aceitou o pedido da Globo




