x
Fórum do Corinthians

Pantaleão: olha o que o Augusto Melo falou ontem no programa do Neto!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Timon

Ranking: 502º

Timon 6.141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/09/2024 às 17:23
Por Timon Mosqueteiro (@timon-mosqueteiro2)

Acho que só um passador de pano ultra radical vai achar essa saída do Pantaleão normal.

Ontem no programa do Neto, o Quesada, aos 13:55 do vídeo, questionou o Augusto se tem possibilidade do Corinthians não entrar em campo no domingo. Aí o Augusto Melo disse que iria aguardar um ligação da CBFla. Isso depois dele dizer que foi humilhado pela CBFla que nem atendeu ligação e desligou o telefone.

Já aos 14:40 do vídeo, o Neto cita o Pantaleao, e diz que o Pantaleao deu uma entrevista mas cedo, onde ele falou que o Corinthians vai partir pra cima.

Ai, aos 14:55, o Augusto Melo falou que toda a diretoria tem autonomia, se estiver dentro da legalidade.

Aos 15:38, Savio Espíndola, fala ao Augusto Melo que o Corinthians tá certo em reclamar, e que tem que ir pra cima e não esperar ligação passivamente.

O Augusto Melo foi perguntado várias vezes se entraria em campo no jogo de volta no domingo, mas desconversou dizendo que esperaria a tal ligação.

Então já são 5 horas da tarde, e estranhamente o Pantaleao caiu.

Pantaleao esse, que era motivo de orgulho de vários tópicos aqui no MT.

Mas é a tal ligação, o Augusto Melo já recebeu?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Higor Macedo

Ranking: 5.830º

Higor 518 posts

@higor-macedo em 30/09/2024 às 17:28

To achando que deve ter rolado um acordinho entre o Ednaldo e o Augusto, do tipo 'deixa a gente fazer isso, que a gente te ajuda nisso' (entenderam o que eu quis dizer né? RS)

É lógico que são só conspirações da minha cabeça, mas não duvido de nada

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 846º

Zebedeus 4.135 posts

@zebedeus em 30/09/2024 às 17:49

A ligação virá na semana que vem, e virá com coisa boa pra Fiel.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hissashi Ikeda

Hissashi 7 posts

@hissashi-ikeda em 02/10/2024 às 17:51

Até quando.esse Ednaldo fica na presidência da CBF? Não há eleição na CBF?

Foto do perfil de Welcome Home

Ranking: 863º

Welcome 4.084 posts

@w.higa em 02/10/2024 às 13:39

O que a CBF mais quer é não entrarmos em campo. Aí o regulamento diz que seremos rebaixados!

Vamos facilitar a vida da CBLixo e Globolixo.

Não entrar em campo não é uma opção!

Foto do perfil de Reginaldo Roberto

Ranking: 5.081º

Reginaldo 633 posts

@awayyyy em 01/10/2024 às 16:33

Ai leao

Volta para o meu Corinthians leaoooo

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 01/10/2024 às 16:32

Vai Corinthians Timão.

Publicidade

Foto do perfil de Mamuthe

Mamuthe 106 posts

@mamuthe1 em 01/10/2024 às 13:03

Espero muito que não tenha rolado essa conversa. Porém, não tenho coragem de duvidar!

Foto do perfil de Alef Dos Santos

Ranking: 2.905º

Alef 1.268 posts

@.aleef em 01/10/2024 às 11:54

Só imagine o impacto de não entrada para patrocinadores, funcionários, visibilidade do Corinthians e até pra instituição no brasileiro com a não entrada em campo.

Foto do perfil de Patricia Furtado

Ranking: 200º

Patricia 238 posts

@srafu em 01/10/2024 às 11:18

Esse pinóquio falou uma coisa, se o presidente não fizer nada já vai fazer mais que o duilio, porque ele não fica quieto? Só faz hda esse F DA P*****

Foto do perfil de Alexandre Domingos

Ranking: 5.538º

Alexandre 562 posts

@alexandre.domingos2 em 01/10/2024 às 11:11

Sobre não entrar em campo, acho que tem regulamentação que pode até rebaixar o clube para série D caso não entre!