Deixe seu comentário
Melhores respostas
@higor-macedo em 30/09/2024 às 17:28
To achando que deve ter rolado um acordinho entre o Ednaldo e o Augusto, do tipo 'deixa a gente fazer isso, que a gente te ajuda nisso' (entenderam o que eu quis dizer né? RS)
É lógico que são só conspirações da minha cabeça, mas não duvido de nada
@zebedeus em 30/09/2024 às 17:49
A ligação virá na semana que vem, e virá com coisa boa pra Fiel.
Publicidade
Últimas respostas
@hissashi-ikeda em 02/10/2024 às 17:51
Até quando.esse Ednaldo fica na presidência da CBF? Não há eleição na CBF?
@w.higa em 02/10/2024 às 13:39
O que a CBF mais quer é não entrarmos em campo. Aí o regulamento diz que seremos rebaixados!
Vamos facilitar a vida da CBLixo e Globolixo.
Não entrar em campo não é uma opção!
@awayyyy em 01/10/2024 às 16:33
Ai leao
Volta para o meu Corinthians leaoooo
@marcos.andre.da.sil4 em 01/10/2024 às 16:32
Vai Corinthians Timão.
Publicidade
@mamuthe1 em 01/10/2024 às 13:03
Espero muito que não tenha rolado essa conversa. Porém, não tenho coragem de duvidar!
@.aleef em 01/10/2024 às 11:54
Só imagine o impacto de não entrada para patrocinadores, funcionários, visibilidade do Corinthians e até pra instituição no brasileiro com a não entrada em campo.
Esse pinóquio falou uma coisa, se o presidente não fizer nada já vai fazer mais que o duilio, porque ele não fica quieto? Só faz hda esse F DA P*****
@alexandre.domingos2 em 01/10/2024 às 11:11
Sobre não entrar em campo, acho que tem regulamentação que pode até rebaixar o clube para série D caso não entre!