Deixe seu comentário
Melhores respostas
@josecalenda em 22/09/2024 às 15:22
Não achei feia. Mas me parece desnecessária. Eu sou a favor de camisa 3 que tenha elementos de cor diferentes, para jogos específicos fora de casa. No jogo contra o Botafogo, por exemplo, seria bom ter uma camisa roxa pra usar.
@tony-mirmax em 22/09/2024 às 15:41
Voltem a usar a camisa laranja do terrão.
Publicidade
Últimas respostas
@luizaoscramucin em 26/09/2024 às 21:05
Na moral, a Nike faz o que quer, sempre com umas camisas que parecem mais abada de carnaval. Camisa do Corinthians tem que ser branca simples, preto com ou sem listras e uma terceira vermelha, laranja, azul. Esse ano, a única que comprei foi a 2, é uma camisa bem mais ou menos, mas é menos carnavalesca que as outras.
@ricardo.augusto2 em 24/09/2024 às 19:01
Sinceramente, tá mais pra camisa do Galol do que do Corinthians.
@anderson-moreira em 24/09/2024 às 10:25
Eu achei a camisa linda...
@leonir.pagnonceli.ba em 24/09/2024 às 09:15
Aquela laranja com preto ficaria ótima!
Publicidade
@anderson-nalesso em 24/09/2024 às 06:31
Só agora? ! Povo incompetente.. No domingo que assistiu pela TV chega a tirar a emoção. Nada haver com o Timão..
@cezar-grontowski-rib em 24/09/2024 às 03:52
Três uniformes preto e branco. Alguém não pensou... Sou a favor do terceiro uniforme ser de cor diferente. Inclusive o calção e meiões. Parabéns ao pessoal do design.
@nando4087 em 24/09/2024 às 00:10
Eu gostei muito da camisa Laranja que fizemos há alguns anos atrás, poderíamos trazer novamente!
@herivaldo em 23/09/2024 às 20:43
Graças à Deus