x
Fórum do Corinthians

Camisa 3 não deverá ser usada no masculino

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 961º

Matheus 3.700 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2024 às 15:00
Por Matheus Assumpção (@matheus-assumpcao1)

Camisa 3 não deverá ser usada no masculino

Não é uma camisa feia, já teve piores, mas parece a camisa do Santos, então não dá pra usar, agora, como e porque aprovaram isso?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 22/09/2024 às 15:22

Não achei feia. Mas me parece desnecessária. Eu sou a favor de camisa 3 que tenha elementos de cor diferentes, para jogos específicos fora de casa. No jogo contra o Botafogo, por exemplo, seria bom ter uma camisa roxa pra usar.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.405º

Larry 2.655 posts

@tony-mirmax em 22/09/2024 às 15:41

Voltem a usar a camisa laranja do terrão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luizão Scramucin

Luizão 5 posts

@luizaoscramucin em 26/09/2024 às 21:05

Na moral, a Nike faz o que quer, sempre com umas camisas que parecem mais abada de carnaval. Camisa do Corinthians tem que ser branca simples, preto com ou sem listras e uma terceira vermelha, laranja, azul. Esse ano, a única que comprei foi a 2, é uma camisa bem mais ou menos, mas é menos carnavalesca que as outras.

Foto do perfil de Ricardo Augusto

Ranking: 1.467º

Ricardo 2.539 posts

@ricardo.augusto2 em 24/09/2024 às 19:01

Sinceramente, tá mais pra camisa do Galol do que do Corinthians.

Foto do perfil de Anderson Moreira

Anderson 1 post

@anderson-moreira em 24/09/2024 às 10:25

Eu achei a camisa linda...

Foto do perfil de Leonir Pagnonceli Batista

Ranking: 4.442º

Leonir 755 posts

@leonir.pagnonceli.ba em 24/09/2024 às 09:15

Aquela laranja com preto ficaria ótima!

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Nalesso

Anderson 4 posts

@anderson-nalesso em 24/09/2024 às 06:31

Só agora? ! Povo incompetente.. No domingo que assistiu pela TV chega a tirar a emoção. Nada haver com o Timão..

Foto do perfil de Cezar Grontowski Ribeiro

Ranking: 6.164º

Cezar 475 posts

@cezar-grontowski-rib em 24/09/2024 às 03:52

Três uniformes preto e branco. Alguém não pensou... Sou a favor do terceiro uniforme ser de cor diferente. Inclusive o calção e meiões. Parabéns ao pessoal do design.

Foto do perfil de Fernando Menezes Do Nascimento

Fernando 122 posts

@nando4087 em 24/09/2024 às 00:10

Eu gostei muito da camisa Laranja que fizemos há alguns anos atrás, poderíamos trazer novamente!

Foto do perfil de Herivaldo Camargo

Ranking: 2.260º

Herivaldo 1.678 posts

@herivaldo em 23/09/2024 às 20:43

Graças à Deus