Ricardo Augusto
Sinceramente, tá mais pra camisa do Galol do que do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 3 não deverá ser usada no masculino
Em resposta ao tópico:
Não é uma camisa feia, já teve piores, mas parece a camisa do Santos, então não dá pra usar, agora, como e porque aprovaram isso?
