Cezar Ribeiro
Três uniformes preto e branco. Alguém não pensou... Sou a favor do terceiro uniforme ser de cor diferente. Inclusive o calção e meiões. Parabéns ao pessoal do design.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 3 não deverá ser usada no masculino
Em resposta ao tópico:
Não é uma camisa feia, já teve piores, mas parece a camisa do Santos, então não dá pra usar, agora, como e porque aprovaram isso?

