Deixe seu comentário
Melhores respostas
@elso.filho em 22/09/2024 às 05:45
Romero é sensacional, bicho.
Digo e repito. Gosto muito de vê-lo vestindo nossa camisa. Ele tem muito respeita e se esforça demais. Se ele é bom? Não ligo... Acho que é um cara importante com ótimo custo x benefício.
@paulo.cezar.sousa em 22/09/2024 às 05:48
O Romero compensa a falta de refino técnico com garra e oportunismo para fazer gols.
Publicidade
Últimas respostas
@andre.santos49 em 24/09/2024 às 00:26
Vai ser uma covardia não renovar com Romero pra 2025, vendo diretamente se for pra ele renovar e jogar ou continuar no banco vai somar
@carlos.junim em 23/09/2024 às 19:02
Não tinha reclamado até agora né. Pq isso aí foi ele dando a dica que tem ser titular tanto para imprensa como torcida.. Ele é bom, mas para entra no segundo tempo
@paulojunior em 23/09/2024 às 18:14
Admiro a entrega dele, mas não esqueçamos do papelão que ele fez na primeira passagem pra renovar. Então não, ele não é mais corintiano que ninguém, apenas é um profissional dedicado e só. Lembrem-se: jogadores passam, o torcedor fica.
@alexandre-ballerine em 23/09/2024 às 15:31
Por isso ESTOU TORCENDO MUITO para que O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ele passe ser SOMENTE torcedor!
Até pq Jogador de Futebol Profissional, NUNCA foi!
Simples assim.
Publicidade
@mateus12 em 23/09/2024 às 15:29
E com certeza ele joga mais bola, que seus críticos.
@cassio.rodolfo em 23/09/2024 às 15:25
O Romero já fez muito mais pelo Corinthians, em gols e entrega, muito mais que muitos aí considerados ídolos só pq jogam com mais 'fineza'... O Corinthians nunca foi sobre fineza, sempre foi raça, luta, espírito vencedor, desafiar as probabilidades e estáticas, almejar o impossível e acima de tudo respeito pela tradição e história do clube que nasceu do povo para o povo... Quantos ditos craques que passaram aqui e não tiveram essas qualidades? Muitos e tem gente que elogia e etc... O Romero tem todas essas qualidades e a sobra! Por mim, ao se aposentar ele merecia um busto lá no P. São Jorge... Lendo a história do clube e vendo o Romero, eu fico imagina que ele deve se assemelhar ao Neco
@jackson.luiz.silva.d em 23/09/2024 às 14:32
Fato!
Perseguem o cara por puro modismo.
@rogerpavan em 23/09/2024 às 14:29
Belo tópico.