x
Fórum do Corinthians

O Romero é mais torcedor do que alguns do fórum

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jackson

Ranking: 4.162º

Jackson 822 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2024 às 05:40
Por Jackson Bruno de Amorim Araújo (@jackson.bruno.de.amo)

O Romero é mais torcedor do que alguns do fórum

A parte que ele fala que não importar quem vai jogar o importante é o Corinthians o torcedor tinha que pensar assim mais aqui, se não escalar o que os Klopps de fórum pensam já torcem contra o próprio time

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Elso Filho

Ranking: 1.735º

Elso 2.171 posts

@elso.filho em 22/09/2024 às 05:45

Romero é sensacional, bicho.

Digo e repito. Gosto muito de vê-lo vestindo nossa camisa. Ele tem muito respeita e se esforça demais. Se ele é bom? Não ligo... Acho que é um cara importante com ótimo custo x benefício.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 22/09/2024 às 05:48

O Romero compensa a falta de refino técnico com garra e oportunismo para fazer gols.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Santos

Ranking: 2.172º

André 1.756 posts

@andre.santos49 em 24/09/2024 às 00:26

Vai ser uma covardia não renovar com Romero pra 2025, vendo diretamente se for pra ele renovar e jogar ou continuar no banco vai somar

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 5.894º

Carlos 511 posts

@carlos.junim em 23/09/2024 às 19:02

Não tinha reclamado até agora né. Pq isso aí foi ele dando a dica que tem ser titular tanto para imprensa como torcida.. Ele é bom, mas para entra no segundo tempo

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 3.683º

Paulo 960 posts

@paulojunior em 23/09/2024 às 18:14

Admiro a entrega dele, mas não esqueçamos do papelão que ele fez na primeira passagem pra renovar. Então não, ele não é mais corintiano que ninguém, apenas é um profissional dedicado e só. Lembrem-se: jogadores passam, o torcedor fica.

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.535 posts

@alexandre-ballerine em 23/09/2024 às 15:31

Por isso ESTOU TORCENDO MUITO para que O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ele passe ser SOMENTE torcedor!

Até pq Jogador de Futebol Profissional, NUNCA foi!

Simples assim.

Publicidade

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 23/09/2024 às 15:29

E com certeza ele joga mais bola, que seus críticos.

Foto do perfil de Cássio Rodolfo

Cássio 49 posts

@cassio.rodolfo em 23/09/2024 às 15:25

O Romero já fez muito mais pelo Corinthians, em gols e entrega, muito mais que muitos aí considerados ídolos só pq jogam com mais 'fineza'... O Corinthians nunca foi sobre fineza, sempre foi raça, luta, espírito vencedor, desafiar as probabilidades e estáticas, almejar o impossível e acima de tudo respeito pela tradição e história do clube que nasceu do povo para o povo... Quantos ditos craques que passaram aqui e não tiveram essas qualidades? Muitos e tem gente que elogia e etc... O Romero tem todas essas qualidades e a sobra! Por mim, ao se aposentar ele merecia um busto lá no P. São Jorge... Lendo a história do clube e vendo o Romero, eu fico imagina que ele deve se assemelhar ao Neco

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.067 posts

@jackson.luiz.silva.d em 23/09/2024 às 14:32

Fato!

Perseguem o cara por puro modismo.

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.477 posts

@rogerpavan em 23/09/2024 às 14:29

Belo tópico.