Maria 130 posts
@maria-joao
em
24/09/2024 às 06:30
O cara que quis mais da caneta e bonezinho do time
Rogerio 8.477 posts
@rogerpavan
em
23/09/2024 às 14:29
Cara ele tem refino, e não pipoca com a bola no pé. Ocorre que vários zé manés aqui pegam no pé do cara por birra, como pegaram e no pé de outro atletas e vão pegar em vários outros.
Aquele Arromba-do da globo fez aquela zoação com ele no passado falando que ele não sabia dominar a bola, e essa po-rra pegou. Akele cu-são marcou a carreira do Romero de forma negativa.
O Vini Junior erra infinitamente mais do que o Romero, além de ser um mala.
Danilo 1.945 posts
@danilofielcotia
em
23/09/2024 às 14:25
Cara, ele não tem a técnica do 1x1 (e olha que as vezes ainda consegue levar a melhor)... Mas é totalmente contraditório ele fazer os gols que faz, e a gente ainda achar que falta técnica pra ele... Ele tem técnica sim, fazer gols também é uma técnica... O que ele não tem, muitas das vezes, é o drible curto, jogadas de encher os olhos... Mas olha os gols que esse cara faz... São gols difíceis de fazer, e requer 'técnica' sim..
Não é um excelente jogador, mas vale MUITO bem o que se paga nele...